— Graças a Deus, já estava começando a ficar preocupada. — A voz de Kiara soou assim que seus olhos se encontraram com os meus.
Eu fiz uma careta de repulsa e passei por ela, incapaz de dizer uma única palavra. O ódio fervilhava na minha garganta, como se quisesse explodir.
— Ei, Angie... — O tom dela suavizou, preocupada. Era genuíno, mas eu a ignorei, seguindo em frente sem olhar para trás.
— Angel! — Ela acelerou o passo, colocando-se à minha frente, forçando-me a parar bruscamente.
— O que? — Disparei, ríspida, sem esconder a impaciência.
— Não foi minha culpa, ok? — Ela tocou meu braço, como se isso fosse aliviar a tensão.
Com um movimento brusco, afastei sua mão de mim.
— O que você queria que eu fizesse? — A voz dela vacilou. — Que eu pulasse do carro em movimento? Eu não sabia que ele ia te buscar. Michael não me contou nada! Quando percebi, ele já tinha passado da sua casa, e me deixou lá, berrando no carro, sem dar uma explicação. Eu nunca faria isso com você. Duvida de mim? — As sobrancelhas arqueadas dela estavam carregadas de frustração.
— Não. — Suspirei, sentindo a raiva pulsando em minhas veias. — Só estou puta pra caralho, então... — Desvencilhei-me dela, deixando o peso do momento para trás enquanto caminhava em direção ao bar para pegar uma bebida.
Toda sexta-feira era a mesma coisa: festa no Midnight Club. Cidade pequena, um bando de jovens buscando algum respiro, alguma sensação de liberdade. Mas o lugar não atraía só o pessoal daqui. A universidade a poucos quilômetros da cidade vizinha fazia muita gente de lá aparecer por aqui também. Ficava lotado. Só que o que realmente me animava a vir eram os rachas. Uma ou duas vezes por mês, eles rolavam. Hoje era um desses dias. Na verdade, é a única parte que realmente me interessa nesse lugar.
Peguei um coquetel de frutas vermelhas e me movi entre as pessoas, deslizando pelo ambiente até chegar ao grupo onde Kie estava.
Forcei um meio sorriso, apenas para não parecer tão amarga, e dei um longo gole na bebida, desviando o olhar para os carros que circulavam na pista. Mais à direita, meus olhos captaram Caroline, sorrindo largamente enquanto se aproximava de alguém — e eu nem precisava olhar para saber quem era.
Ele estava recostado no capô de um carro, o cigarro preso preguiçosamente entre dois dedos. Com a mesma mão, ele agarrou a bunda de Caroline, puxando-a para entre suas pernas. A outra mão deslizou pelas costas dela, aberta, quase cobrindo toda a largura de seu corpo.
Pisquei, abaixando o olhar por alguns segundos, mas, inevitavelmente, meus olhos foram atraídos de volta para eles. Agora, se beijavam intensamente, enquanto as mãos dele exploravam o corpo dela como se quisessem mapear cada curva. Sacudi a cabeça, tentando afastar a imagem, e virei mais um gole da minha bebida. Caroline era linda, com cabelos escuros, olhos verdes hipnotizantes, corpo delgado e curvas perfeitas. Parecia uma sereia de tão encantadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT CLUB - #1
RomanceEnemies/Haters To Lovers + Dark Romance • Esta história é completamente autoral e não aceito cópias, plágio é crime! Damon Campbell é um vício disfarçado de pesadelo. Obcecado por Angel Miller, ele vive para provocá-la, transformando cada interação...