Fechei os olhos, ainda tentando controlar a respiração acelerada. Os treinos estão cada vez mais puxados, e o treinador não para de pegar no meu pé desde que quase estraguei tudo ontem. Apoiei as mãos na parede fria, a água quente caindo sobre minha cabeça, abafando o som das vozes dos caras conversando no vestiário.
Foi quando senti uma puta fisgada no meu pau. Abri os olhos num sobressalto e imediatamente o cobri com as mãos, torcendo para que ninguém tivesse percebido.
Puta que pariu, Angel. Você vai me enlouquecer.
Qualquer hora, em qualquer lugar, basta um minuto sozinho e a minha cabeça volta direto para o que aconteceu de madrugada. Ela rebolando em mim com tanta vontade, gemendo baixinho de olhos fechados como se fosse proibido, o corpo respondendo ao toque como se estivesse feito para isso. Era uma visão que não saía da minha mente. Eu poderia ter ido muito além. Eu poderia tê-la feito gozar de verdade... Mas não quero que aconteça daquele jeito.
Ela tem que me querer. Eu, Damon. Não aquele mascarado que ela nem sabe quem é. Será que ela pensou em mim enquanto fazia aquilo? Por favor, que seja eu na cabeça dela. Queria poder entrar na mente dela e descobrir o que cada gemido significava. O que cada movimento escondia. Saber tudo o que aquela boquinha se recusa a dizer.
— Cara, vai se atrasar. — A voz de Michael me trouxe de volta, fazendo-me virar o rosto.
— Já vou. — Murmurei, lançando um olhar rápido por cima do ombro. Ele estava de costas, saindo. O vestiário agora estava vazio.
Soltei o ar lentamente, tentando recuperar a compostura. Mas a imagem de Angel se contorcendo, perdida no próprio desejo, me acertou de novo. Porra, ela fica ainda mais bonita quando está assim, excitada, vulnerável. A lembrança apertou meu peito e fez o calor subir de novo.
Concentra, caralho.
Respiro fundo e sacudo a cabeça, tentando afastar a visão dela da minha mente. Fechei o registro e enrolei a toalha firme na cintura, segui até o banco onde tinha deixado minhas roupas, o corpo ainda reagindo, o pau duro e latejando como se fosse estourar. Vesti a cueca rapidamente, tentando ignorar a sensação desconfortável. Puxei a calça jeans e depois a camiseta preta, jogando a toalha de lado e enfiando os pés nas meias e nos tênis. Peguei a mochila, pendurando-a sobre um ombro.
Fechei o armário e saí do vestiário em passos rápidos, ignorando o eco que meus tênis faziam no piso vazio do corredor. Estava definitivamente atrasado, o professor de história seria só mais um problema se eu não desse um jeito de melhorar logo.
Subi as escadas de dois em dois degraus, o som abafado da conversa vindo das outras salas de aula me cercando. Passei pelo corredor principal e virei à direita, avistando a porta da sala de história ao fundo. Justo a única matéria onde eu estava ferrado de verdade. Andei mais rápido, já ouvindo a voz monótona do professor do outro lado da parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT CLUB - #1
RomanceEnemies/Haters To Lovers + Dark Romance • Esta história é completamente autoral e não aceito cópias, plágio é crime! Damon Campbell é um vício disfarçado de pesadelo. Obcecado por Angel Miller, ele vive para provocá-la, transformando cada interação...