Capítulo 01.

390 24 44
                                    

Enquanto eu sugava o milkshake de morango, a cremosidade gelada escorria pelo canudo, trazendo uma sensação de conforto fugaz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto eu sugava o milkshake de morango, a cremosidade gelada escorria pelo canudo, trazendo uma sensação de conforto fugaz. Do outro lado do vidro, a luz dourada do sol batia nas ruas geladas, um contraste irônico com o frio cortante que fazia do lado de fora. As pessoas passavam apressadas, como formigas operárias correndo para seus destinos. Alunos com mochilas pesadas nas costas trocavam risadas, suas vozes se perdendo no ar gélido. Eles pareciam despreocupados, como se não soubessem que, fora daquele pequeno círculo de amizade, todos eram seus próprios inimigos.

A cidade de Fallhearts tinha a fama de ser tranquila, mas a verdade é que, para mim, ela parecia tudo menos isso. Talvez eu tenha herdado essa percepção da minha mãe, embora só tenha ouvido isso de segunda mão — meu pai sempre disse que ela reclamava do caos sutil escondido em cada esquina. E eu entendia. Quanto mais longe das pessoas, mais perto da sanidade.

Eu realmente queria ter uma conversa séria com quem achou que aqui era uma cidade tranquila. Esse infeliz não tem a menor noção do que é tranquilidade!

Este banco aqui, no Frankie's, em frente a janela, é um dos meus lugares favoritos na cidade. Localizado no centro, em meio ao tumulto. O design é retrô e vintage dos anos 2000. A arquitetura sonora foi cuidadosamente projetada para manter o barulho do lado de fora. É como entrar em outra atmosfera. Apesar do burburinho das conversas nas outras mesas, dos talheres tilintando e das risadas ecoando, eu simplesmente amo esse lugar. Você já assistiu a um filme de ação no mudo? Não... Eu acho que não. Mas dá pra imaginar. É basicamente isso.

— Você é a pior amiga do universo! — O punho de Kie bateu na mesa com força, fazendo a vidraça ao nosso lado vibrar. Dei um salto, o milkshake quase escapando da minha mão.

— Jesus, Kie! — Resmunguei, recuperando o fôlego.

— Eu te odeio! Você sempre faz isso! — Ela cruzou os braços, recostando-se no assento com uma expressão de puro desdém.

Revirei os olhos. O drama de sempre.

— Do que você está falando? — Perguntei, tentando soar desinteressada.

— No que você estava pensando? Me diz logo, para eu resolver seu problema e você finalmente prestar atenção em mim! — Ela jogou o cabelo para o lado e me lançou um olhar inquisidor.

— Nada demais. — Menti, balançando a cabeça.

Kie bufou, pegando o celular e abrindo o aplicativo de moda com uma série de looks prontos para a festa daquela noite.

— Vestido ou saia? — Perguntou, inclinando o celular em minha direção. Ela já tinha decidido, claro. Só queria confirmação.

— Vestido. — Respondi sem pensar muito.

— Óbvio. — Ela sorriu, satisfeita.

Essa era Kie — Kiara Clifford, minha melhor (e única) amiga. Na verdade, tecnicamente ela não deveria ser considerada a melhor, já que não tenho outras para comparar. Se ela não falasse, eu duvidaria da própria existência. Brincadeiras a parte, não sou tão amarga assim.

MIDNIGHT CLUB - #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora