Capítulo 33.

150 16 24
                                    

— Que porra você tá olhando? — minha voz soou ríspida, cortante, enquanto eu cravava os olhos em Jacob

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que porra você tá olhando? — minha voz soou ríspida, cortante, enquanto eu cravava os olhos em Jacob.

Ele hesitou por um segundo, mas manteve aquele sorrisinho de deboche estampado no rosto, como se eu fosse invisível.

— Nada, cara... — murmurou, sem desviar o olhar dela. — Só que... puta merda... Ela é muito gostosa, mano. — O tom de sua voz era quase um rosnado, baixo, os olhos brilhando de cobiça. Parecia que a saliva ia escorrer a qualquer momento enquanto ele a devorava descaradamente.

Meu sangue ferveu. Dei um tapa no baseado em sua mão, jogando-o direto no chão.

— Qual foi, irmão? — Jacob finalmente olhou para mim, um misto de surpresa e irritação no rosto.

— Continua olhando, e eu vou queimar seus olhos, entendeu? — Apontei o dedo em sua cara, falando devagar, cada palavra impregnada de ameaça.

Ele arregalou os olhos, mas depois riu, levantando as mãos como se eu estivesse exagerando.

— Ah, para, a gente sempre compartilha, né? — disse com um encolher de ombros, ainda sorrindo.

— Ela não. — Rosnei, estreitando os olhos, cravando-os nos dele até que o maldito desviasse o olhar.

— Cadê meu beck? — Pietro apareceu do nada, se apoiando na mesa enquanto tomava um longo gole de sua bebida.

— Damon jogou no chão. — Jacob respondeu, encarando Pietro com um olhar de desculpas.

— Que porra, cara, por que não diz logo que quer comer ela? Ou, sei lá, casar com ela? — Michael surgiu do meu lado, rindo enquanto passava o braço pelo meu pescoço, me puxando para um meio abraço.

Soltei uma risada seca e balancei a cabeça, mas meus olhos logo buscaram a razão de todo o alvoroço. Angel. Ela estava sentada na beira da piscina, as pernas mergulhadas na água, cercada por Kiara e mais algumas garotas. O corpo dela estava exposto, coberto apenas por um body branco que marcava cada curva de um jeito que fez meu coração falhar por um segundo.

Quando a vi descendo as escadas vestida assim, achei que fosse perder o controle. Era a primeira vez que eu via todo o seu corpo exposto daquele jeito — e a primeira vez de todos aqui também. Cada olhar curioso estava preso nela, predatório. E eu notei cada uma das trinta e sete vezes que ela baixou a cabeça, desconfortável, comparando o próprio corpo com o das outras garotas ao redor.

Meu olhar permaneceu cravado nela, não conseguia me mover. Angel percebeu e, depois de alguns segundos, seu rosto começou a corar. Ela mordeu o lábio, virou o rosto e pegou o copo de caipirinha, sugando o canudinho de um jeito distraído. Por um breve segundo, um sorriso tímido ameaçou aparecer, antes que ela forçasse uma expressão neutra de volta. Eu quase sorri também, mas desviei o olhar, dando-lhe um segundo para respirar.

Pietro já estava enrolando outro baseado, ignorando completamente a cena. Jacob tinha desaparecido, provavelmente no meio de alguma orgia com Matthew e mais umas quatro garotas. Michael, como sempre, ainda estava ao meu lado, agarrado como se precisasse me manter na linha.

MIDNIGHT CLUB - #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora