— Que lugar é esse? — perguntei, hesitante, ao cruzarmos a entrada discreta do bar.
Não havia uma fachada chamativa, apenas uma porta lateral escondida em um beco escuro, com um letreiro de neon piscando em tons de roxo e azul, anunciando a entrada. Aquele tipo de lugar que gritava clandestinidade e certamente não era para menores de idade.
Kie seguia à frente com passos decididos, enquanto Michael permanecia ao meu lado, os ombros rígidos e o olhar desconfiado. Ele só concordou em vir por pura possessividade e o instinto protetor que tem por ela. Parte de mim se sente mais segura, sabendo que, se algo sair do controle, ele estará por perto.
Avançamos pelo corredor estreito e mal iluminado, onde a música abafada ressoava através das paredes, fazendo o ar vibrar ao nosso redor. Quando passamos pela segunda porta, a música explodiu, alta e envolvente, e fomos engolidos por um mar de corpos em movimento.
As luzes neon rosas e brancas piscavam freneticamente, criando um efeito quase hipnótico sobre a multidão que dançava. Arregalei os olhos, surpresa, enquanto um sorriso largo se abria em meu rosto.
— Então, o que acha? — Kiara se virou para mim, os olhos brilhando de empolgação.
— Como você descobriu esse lugar? — Michael perguntou.
— Um amigo. — Ela respondeu com um dar de ombros casual, mas antes que ele pudesse questioná-la mais, ela agarrou minha mão e começou a me puxar para longe.
— Que amigo, Kiara? — ele rosnou, mas ela apenas revirou os olhos.
— Não fique grudado em mim e, pelo amor de Deus, não arranje confusão. — Ela o cortou, então se virou e me puxou para dentro da multidão.
Ri baixinho e a segui, deixando que ela nos guiasse por entre os corpos suados e agitados até o bar.
Meus olhos capturavam cada detalhe do lugar: havia um segundo andar mais reservado, provavelmente para clientes especiais. Todo o lugar era meio rústico e alternativo, as paredes eram de madeira escura, cobertas por pôsteres retrôs e quadros de bandas de rock, o que dava ao ambiente um ar despretensioso, mas estiloso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT CLUB - #1
RomanceEnemies/Haters To Lovers + Dark Romance • Esta história é completamente autoral e não aceito cópias, plágio é crime! Damon Campbell é um vício disfarçado de pesadelo. Obcecado por Angel Miller, ele vive para provocá-la, transformando cada interação...