Capítulo 24.

179 18 11
                                    

Ele estava olhando para os meus seios, tarado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava olhando para os meus seios, tarado. E ainda teve a audácia de me fantasiar como sua namorada, tá de sacanagem? Eu prefiro mastigar cacos de vidro.

Saí do banheiro logo atrás dele, minhas bochechas queimando de vergonha pela mulher. Voltamos para a mesa, e o garçom já havia servido. Ótimo, vou comer logo para podermos ir embora desse inferno.

Aliás, o que é mesmo que eles estão discutindo? Os pais de Damon parecem saber que ele espancou Chase por estar me violando, mas os pais de Chase sabiam dessa merda? Sabiam das fotos? Eu acho que não. E acho que é por isso que ele está tão encolhido na porra da cadeira com medo de que eu abra a minha boca e a sua máscara de filhinho perfeito caia na frente dos papais.

Pobre garotinho. Vá se foder, vitimista do caralho.

Peguei o meu prato e servi um pouco de batatas assadas, salmão grelhado e salada. Havia macarronada também, mas depois do que Norma fez comigo, acho que não vou conseguir comer isso nunca mais. Ouvi uma risadinha idiota. Deve ser do Damon — ele provavelmente deve ter visto a careta que fiz para o macarrão.

Ai, foda-se. Moleque chato.

Comecei a comer tranquilamente, fingindo que nenhum deles estava ali, mas não podia evitar ouvir a conversa. Afinal, eu não sou surda. As palavras deles passavam por mim como ruído de fundo, até que algo definitivamente chamou minha atenção: o prefeito Lockwood se levantou para atender uma ligação sobre a reforma de sua casa. E quando a mãe de Damon questionou sobre o que havia acontecido, a mãe de Chase explicou que, no mesmo dia, quase na mesma hora, ocorreu um vazamento de gás na mansão Lockwood e a casa... explodiu.

Minhas mãos congelaram no meio do caminho, os talheres caindo com um som surdo sobre o prato. Pisquei, incrédula, meus olhos indo direto para Damon. Ele ficou imóvel por um momento, depois seus lábios se curvaram sutilmente, aquele maldito sorriso arrogante que ele usa quando quer provocar. Só que, dessa vez, ele não teve coragem de sustentá-lo por muito tempo. Quando nossos olhares se encontraram, ele conteve a expressão enfiando uma garfada de comida na boca.

Meu estômago se revirou. Ele estava na mansão. Ai meu Deus... Foi ele. Engoli em seco, horrorizada. Esse idiota explodiu a casa do prefeito! Ele é louco? Sim, agradeço pelas fotos, mas isso? Isso é insano. Doente. Totalmente fora da realidade.

Estreitei os olhos, fuzilando-o com o olhar. Ele deu de ombros, despreocupado. Meu Deus... se eu não soubesse que ele estava ali, eu pensaria que era só coincidência. Mas eu sei. Ele teria morrido na explosão se não tivesse causado aquilo. Ele... ele fez isso por mim? Não ele fez porque não gosta do Chase, ele mesmo me disse naquele dia no Kamikaze. Ou simplesmente porque é um psicopata fodido, eu diria.

De repente, senti o peso do olhar de Chase sobre mim. Ele estava me observando, alternando o olhar entre mim e Damon, o cenho franzido como se tentasse decifrar o que nós dois estávamos conversando entrelinhas.

MIDNIGHT CLUB - #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora