Estou de olho em você

457 39 3
                                    

Música no topo do capítulo para melhor experiência use fones de ouvido 📖🎧

SN

Depois de um longo dia na universidade 🏫

Estou na biblioteca andando em círculos procurando um bom livro, dou uma sapiada nas primeiras páginas . Mais nada do meu interesse de fato .

[... ]

Como resolvi sair mais tarde perdi minha carona com a Paty e me esqueci que tinha que passar na casa dela para pegar outra saia ...
Estou a caminho do ponto de ônibus já está tarde o lugar está vazio. Nunca tive medo de andar sozinha mais essa não é minha área em específico .

Vejo meu ônibus chegando ao longe e logo entro nele, colocando meus fones de ouvido para escutar minhas músicas . Depois de alguns minutos chego em casa e vejo Nelly e Nathalie deitados no sofá . Esses dois é uma relação de amor e ódio que eu não consigo distinguir.

— E ai sardenta como foi na escola ? — meu irmão diz tomando uma garrafa de cerveja e nem tira os olhos da Tv já que seu time estava jogando futebol .

— Bem foi foi bem ... — digo subindo as escadas .

Não gosto da Nathalie acho que ela poderia tirar meu irmão do fundo do poço mais parece que ela gosta de estar com ele lá .

Tiro o uniforme e tomo um banho colocando um pijama confortável e vou descansar ...
Eu acabo caindo no sono .

Mais tarde naquela madrugada .

Sinto meu celular vibrando debaixo do travesseiro e acabo despertando por um leve curto tempo . Olho a tela do celular e um número desconhecido me mandou mensagem .

Fiquei ali olhando a tela por alguns minutos mais acho que deve ter sido algum trote por que a pessoa não respondeu nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Fiquei ali olhando a tela por alguns minutos mais acho que deve ter sido algum trote por que a pessoa não respondeu nada ....
Volto a dormir .

[...] Quebra de tempo

— Amiga que cara horrível e essa ? — Paty pergunta enquanto passa meu rímel nos olhos .

— Eu não dormi bem essa noite . — respondo me trocando e colocando a saia nova que ela trouxe . - Não vai te fazer falta Paty pergunto preocupada .

— claro que não eu tenho humonte delas pode ficar ... rsrs — ela diz voltando a se olhar no espelho

— Amiga sei que estamos no 2 dia da faculdade mais parece que vai ter uma festa essa noite no campus. Cheio de gatinhos sarados e gostosos esperando por nós. — ela diz toda empolgada .

— A Paty eu não estou afim de sair ... — digo desanimada .

— SN Harper para com isso desde que aquele seu namorado feio te abandonou você não se relacionou com ninguém a que chato cara ! Vamos amiga por mim eu preciso me enturmar
Vaamoos .... — ela fala com aqueles olhos de gato de botas .

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora