Música no topo do capítulo para melhor experiência use fones de ouvido 🎧❤️📖
SN
Minhas mãos tremem meu coração acelera eu não posso acreditar que meu irmão estava naquela situação .
Jeon desce as escadas e quando me vê fica em silêncio ele coça o pescoço, e me observa esperando que eu fale oque está a vendo .- Meu bem oque aconteceu ? - ele diz se aproximando .
- Por que não me disse ?
- Não disse oque SN ?
- Não se faz de besta Jeon ! - digo jogando o envelope na mesa.
- Eu posso explicar amor .
- Então explica ...
- Fomos fazer o carregamento de armas estáva tudo certo ... até que seu irmão chegou com mais 5 carros atirando, em meus homens .
Eu fiz o máximo que pude SN .
- Você quase o matou ! - digo gritando .
- E ele matou 2 dos meus homens que tinham família ! SN Harper ! - ele diz gritando .O silêncio domina o cômodo ...
- Meu bem eu não sei oque fazer, mais era eu ou ele ... ele atirou para matar ele não estava brincando de mafioso .
- Eu sei sei Jeon me desculpe . - digo o abraçando .
- Amor eu sei que isso é difícil mais seu pai não vai parar até que eu esteja morto .
- Então eu vou ter que matar ele primeiro ! - digo determinada . Eu amo Nelly mais não sinto nada pelo meu pai e se meu pai está fazendo a cabeça do Nelly contra mim, isso não vai acabar bem ...[...]
Dia seguinte ...
A movimentação na casa voltou ao normal Jimin e Taehyung voltaram para mansão jeon achou melhor que eles voltassem para nossa proteção e ele também está com medo de que aconteça algo com os meninos longe dele .
Estamos todos na sala o silêncio está evidente
- Qual é o plano - Jimin diz
- Que plano não tem plano - jeon
- Mais temos que ter um plano, então sem ofensas O pai e irmão maluco da SN podem aparecer atirando a qualquer momento sem que soubéssemos ! - Taehyung diz inquieto .
- Ele tem razão precisamos de um plano antes que ele nos ataque primeiro . - digo determinada .
- Amor eu não quero te envolver nisso e te fazer matar de novo . - jeon diz preocupado
- Eu já estou nessa ... - digo impaciente .
- temos mais um carregamento de armas para coréia isso vai acontecer em poucos dias, com certeza se ele quer matar o jeon ele vai aparecer e é nessa hora que você entra SN tem que atrair seu pai para nós .
- Ela não vai conseguir matar o pai ! - jeon diz
- como você pode ter tanta certeza assim ... - digo nervosa .
- Por que ele é seu pai SN ! Acorda !
- Posso ser mais fria doque imagina ! - digo levantando e subindo as escadas .[...]
Odeio estar nessa posição e brigar com Jeon mais eu posso fazer isso . Eu tenho que protegê-lo .
Não se esqueça de deixa seu comentário e sua estrela até o próximo capítulo
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...