Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência ❤️📖🎧
Capítulo mais 🔞🔥🔥🔥🔥🔥👀🔞
SN
Subo até o quarto e tranco a porta . Eu sei que ele vai vir atrás quero brincar um pouco ....
Estou nua vou até o closet e pego umas algemas é um óleo de morango hot que comprei em uma Sex shop comprei outros brinquedinhos, eu não poderia ficar entediada nas montanhas não é mesmo .
Pego algumas pétalas de rosas e jogo pela cama . Acendo algumas velas aromáticas que deixam o quarto mais cheiroso e com a energia contagiante .
Ouço Jeon bater na porta .
— Amor ... Abre por favor ? — ele diz virando várias vezes a maçaneta .
— Eu acho que não .... você pode dormir com o bam na sala ou no quarto de hóspedes.— digo em um tom irônico .
— SN isso é maldade por que ficou nua então se não quer que eu te toque ? — ele diz já sem paciência . — abre a porta ! —
— Qual é a senha ? — digo dando risada enquanto término de arrumar as coisas .
— Sério isso amor ... eu já estou de pau duro aqui ... !
— E mesmo o quanto duro ? — digo me aproximando da porta ...
— Muito a ponto de rasgar a cueca ! — ele fala com um tom mais baixo sentindo minha respiração do outro lado .
— Hum ... isso é interessante ... — digo gemendo entre a porta .
— SN ... eu vou escalar a janela pelo lado de fora ... eu posso cair e quebrar o pescoço e você nunca mais vai me ver . Tudo por sua causa ! — ele diz irônico .
— kkkkk espere um pouco falta uma coisa .
— Por que está com cheiro de vela aí dentro ?
— você saberá logo .Vou até o closet e pego uma fantasia super sexy de coelhinha da play boy coloco rapidamente .
Noite passada ele me espancou de tanto que bateu na minha bunda essa é minha vez de retribuir . Com alguns brinquedinhos— Amor ... que barulho é esse de coisa arrastando eu tô curioso, você vai ficar de castigo !
Fantasia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...