Jeon jungkook
E hoje o carregamento das mercadorias tudo está como combinado apesar de eu odiar o plano de tae e Jimin de levar SN como isca .
Enquanto carregamos os carros lá está ela descendo as escadas toda trajada parece até que vai para guerra . Calça preta camisa preta colete arma faca bota, nunca vi ela assim é confesso que ela está sexy ao meu ver ...
- Você só não ia atrair o velho ? - digo com um sorriso safado .
- Está excitado amor me vendo como uma guerreira - ela diz beijando meus lábios .
- Ariel sem gracinhas tá me ouvindo eu sei que você sabe manusear armamentos mais, pega leve ta bom ?
- ok não vou mostrar meu lado assasina para você ... ela diz indo para fora da casa .SN ... SN que mulher e essa me deixa louco .
Estamos na nossa rota de mercadorias, carregamos o caminhão SN está no carro de trás com Taehyung, eu e Jimin no carro da frente ... Namjoon e os outros estão nos dando cobertura um pouco mais distantes .
Chegamos no galpão de entregas porém algo me chama atenção ... está vazio não tem ninguém .
Todos descemos do carro inclusive SN .
- Que palhaçada é essa por que não tem ninguém aki para receber ... o endereço está certo Namjoon ? - digo sem paciência .
- Sim senhor e aqui mesmo !Derrepente escuto um barulho de tiros e alguns homens atirando contra nós !
- Porra e uma armadilha ! Se protejam ! . Grito sacando minha arma ! E atirando contra eles .
Bombas de fumaça foram jogadas contra nós e eu não consigo ver nada, mais escuto gritos da minha mulher ao longe .
Mais não foi qualquer fumaça essa fumaça tem substância sonífera e minhas vistas estão escurecendo.
- SN ! ... SN ....
Ao longe escuro seus gritos mais não consigo me mover ... vejo meus homens caídos no chão e logo eu apago .
[...]
Acordo e vejo meus homens caídos no chão . Alguns ainda acordando ...
- SN ! SN ! ... grito procurando por ela ...
- Ela não está aki ... - Taeyung diz levantando .
- Como assim ela não está aki !
- eu vi quando a levaram quando tentei ir atrás dela tomei uma coronhada na cabeça, jogaram ela em um furgão preto .
- PORRA ! Caralho ! Eu devia saber que ele estaria um passo à frente ...
- vamos temos que ir ... - digo entrando no carro ...Disco o número do yoongi
Celular 📱
Alô ?
Jeon : Alô um caralho seu preguiçoso filho da puta ! Você não está rastreando o pai da SN ?
Yoongi: Estou e ele está no mesmo lugar de sempre ...
Jeon : como no mesmo lugar de sempre se acabaram de nós atacar e sequestrar a SN seu puto !
Yoongi : Isso já não é problema meu eu só rastreio matar e com vocês ...
Jeon : Rastrei o celular ou colar da SN a gargantilha de prata que a dei tem um rastreador lá de numeração xxx .
Yoongi : Ok vou rastrear daqui 10 minutos volto a te ligar .
Jeon : Ótimo ![...]
Alguns minutos depois yoongi me manda a localizado a SN ...
Rádio ...
- Na esculta ? Tae e Jimin ?
-Sim
-Sim
-Localização da SN 40 minutos daqui deve estar com o pai ... entramos e pegamos ela saímos e ponto.
- Ok vamos resgatar sua amada - Taehyung diz
- jeon isso não está me cheirando bem - Jimin
- Vai dar tudo certo ... vamos entrar pegar e sair .[...]
Depois de alguns minutos chegamos a um galpão velho e não tinha ninguém,olhamos ao redor e vejo a corrente de prata da SN no chão junto a alguns pertences o celular .- Caralho ! Ela não está aki ! Porra !
- Calma irmão vamos achar ela ! - Jimin diz preocupado .
- Ela não deve ter ido longe não tem mais nada para rastrear ? - Taeyung diz .
- Não não tem ... vamos voltar para casa e bolar um plano estamos muito expostos aki nesse galpão . Digo entrando no carro .[...]
Depois de alguns minutos chegamos em casa e estou inquieto andando de um lado para o outro sem saber oque fazer ...
Celular 📱
Alô ?
SN : Jeon ...
Jeon : Meu Deus SN aonde você está ?
SN : me desculpe ... eu só liguei para avisar que eu não irei voltar mais . Não posso passar a vida fugindo dos meus problemas e das minhas origens .
Jeon : SN ! SN ! Doque está falando amor . Não faz isso comigo aonde você está eu vou te buscar !
SN : Por favor Jeon só me esquece tabom . - ela diz com a voz embargada de choro -
Jeon: Ele te machucou ? Está te ameaçando ! Harper eu não vou desistir de você ! Eu te amo SN ! Por favor aguenta firme eu vou achar você !
SN : Linha muda ....
Jeon : SN Sn !!!- ela desligou ... e aquele filho da puta ! Ele deve estar ameaçando ela .
- Jeon talvez seja melhor assim ... - Jimin diz
- Melhor assim oque caralho eu quero minha mulher de volta ! - digo tacando um vaso de vidro no chão .
- Ter ela de volta quer dizer matar irmão e pai dela e isso que você quer? E você acha que ela vai viver com essa culpa nas costas ? - Taehyung diz .
- Se precisar matar toda Nova York para ter SN de volta eu terei ... - digo levantando e subindo para meu escritório.SN
Enquanto estou trêmula na cadeira meu querido pai ... está com uma arma na minha cabeça !
- Ótimo agora sim podemos conversar ! - ele diz pegando o celular da minha mão .
- Oque quer de mim ? Já não me machucou o bastante .
- Esse asiático não é para você ! Ele é o pai são de Ganges opostas a nossa. E você ainda é minha filha ! Irá se casar com alguém que irá unir alianças conosco !
- Eu não vou casar com ninguém que não seja o Jeon ...
- Você vai vai sim ... pense bem nas consequência se você gosta do asiático deixe ele ir ... - ele diz saindo do quarto e trancando a porta !Não posso acreditar que tudo isso está acontecendo comigo ! Lágrimas caem de meus olhos, e meu coração está apertado ouvir o jeon preocupado na ligação partiu meu coração . Mais também de uma coisa ele está certo eu não consigo matar meu pai, eu poderia ter o matado na mesma hora que o vi mais não consegui . Eu sou uma covarde . Talvez seja melhor assim ... tomara que jeon me esqueça e não venha atrás de mim eu não suportaria perdê-lo .
Espero que estejam gostando deixe seu comentário e sua estrela .
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...