Jeon jungkook
Nos descobriram caralho. Antes que eu pudesse estourar a cabeça do filho da puta .
- Rápido ! Saiam dos seus postos e vamos abortar a missão ! - Jimin diz no rádio .
- Não caralho não estamos com ela ainda ! Digo correndo em direção ao galpão aonde ela se encontra .
- Jeon porra você quer morrer caralho ! Vamos embora ! - Taehyung grita entre os tiros com a gangue da SN .
- Só saio daqui com ela ! - digo atirando e matando o máximo de capangas que consigo .
- Você está mais próximo dela Jimin ! Rápido estamos a perdendo ...
- Eu não vou bater na sua mulher ! - Jimin diz correndo até SN .
- E só dar um mata leão Caralho ! ela não tem nem 1,60 ! - grito do rádio aos tiros com o asiático com boca de salsicha !
- Aah ! Porra ! - Jimin grita .Jimin
Me aproximo de SN e vejo que sua munição acabou.
- SN ! Sou eu Jimin ! Digo levantando as mãos para o alto e tirando minha arma da cintura .
Ela me olha confusa .
- Você é louco idiota quer morrer ? Ela diz serrando os punhos .
- SN vamos Jeon precisa falar com você !
- Quem é Jeon e quem é você ?
- E uma longa história vamos ! - digo em alerta
- Para falar comigo vai ter que me pegar ! - ela diz com um sorriso no rosto .
- Eu não bato em mulher... antes que eu pudesse falar mais uma palavra ele me acerta com um soco no rosto .
- O motivo já te dei ... - ela diz me dando uma chave de pernas ...Caralho que mulher e essa que luta igual homem . Me desculpe jeon mais vou bater na sua namorada !
Entramos em uma luta corporal . Mais SN é muito habilidosa, ela se desvia de meus socos e me acerta diversas vezes na cara .
- Porra ! Alguém me ajuda aqui ! -
Jeon jungkook
-Jimin está apanhando da SN e isso ? Digo no rádio -
- Parece que sim porra ! Vamos embora ! -Taehyung responde aos tiros .Me aproximo de jimin e SN . Enquanto Taehyung distrai o asiático .
- SN ! SN ! Para ! Sou eu ... - digo me aproximando a mesma solta do pescoço de Jimin se afastando e me olhando com cara de surpresa .
- Dois contra uma isso não é uma luta justa ! - ela diz enxugando o sangue que escorria no canto da sua boca .
- Não queremos te machucar, eu só quero falar com você !
- Eu não sei quem você é ... e não negócio com quem tenta me matar !Ela diz correndo em minha direção, e lutando comigo, ela me golpeia e luta bravamente e incansavelmente, tento não machucá-la mais ela é forte .
Vejo Namjoon derrapar com o carro perto da gente .
- Me desculpa amor. - digo dando um mata leão nela e ela acaba desmaiando .
A colocamos na van e saímos dali o mais rápido possível .
- Porra oque essa garota tá comendo ! - Jimin diz com a cara toda ensanguentada .
- Você tomou um sacode ! Rsrs da SN ... - Taehyung ri como louco .
- Rápido me dá um enforca gato . Digo amarrando as mãos e pernas da minha felina perigosa .
- Você acha que alguém nos segui-o ? Pergunto a Namjoon que está focado na estrada .
- Não senhor despistei eles mais a mansão e o primeiro lugar que vão procurá-la . Estou seguindo para a outra mansão ao leste .
- Ótimo bom trabalho ! - digo afrouxando o colete enquanto a observo desacordada em minha frente .- Não brigue com ela por que se brigar será a última briga kkkk - Jimin diz segurando o queixo que provavelmente está dolorido com os socos que SN deu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...