Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 🎧📖❤️
Capítulo mais 🔞⚠️⚠️⚠️⚠️
SN
Se passou alguns dias desde o dia que tentaram me matar, Jeon anda meio estranho e não para em casa, tenho ido a universidade sozinha quer dizer com o Namjoon e mais 2 seguranças .
Dyllan nunca mais o vi será que o Jeon matou ele nada me surpreende quando vem do Jeon jungkook . Rsrs eu e Patty voltamos a ser amigas e ficamos juntas todos os dias na universidade .Estou lendo um livro Dark romance eu adoro .
Escuto batidas na porta .— Posso entrar ? — jeon diz
— Claro ... — Sento na cama e sinto minhas bochechas ficarem quentes quando ele se aproxima e puxa uma cadeira sentando na minha frente .
— Oque foi ? Achou quem quer me matar ?— digo o observando .
— Não ainda não mais um amigo meu está rackeando todos os sinais que aquele celular do morto ligou e recebeu ligações durante o tempo em que você véio para cá .
— Entendi ...
— Como anda na universidade ? — ele pergunta .
— Bem as meninas estão sentindo sua falta ... rsrs .
— E mesmo então acho melhor eu ir a aula amanhã não posso deixar elas esperando não é mesmo ? — ele diz com um sorrisinho de lado .
— Pois é — não consigo disfarçar meu ciúmes .
— Estou brincando eu não vou mais para universidade .
— Oque por que ? — pergunto curiosa .
— Por que eu só ia por causa de você, eu já sou formado ... — ele diz se aproximando .
— Sério não consigo acreditar noque diz ...
— Pois acredite SN ... eu faria muitas coisas por você ... e coisas que não me orgulho — ele diz com aqueles olhos de jabuticaba pretos e penetrando na minha alma .O silêncio invade o lugar e ele se aproxima ainda mais ficando a centímetros do meu rosto .
Lembro doque a Patty vem me dizendo que tenho que ser mais esperta, ele cuida de mim e me sinto atraída por ele. Ficar aperto dele está sendo insuportável eu preciso dele meu corpo incendeia só de pensar nele na minha cama .
— Eu faria tudo por você raposa você é tão linda seus cabelos cor de cobre seus olhos verdes e brilhantes seu sorriso, lindo e sua covinha que tem do lado direto da bochecha .
Eu poderia ficar horas te observando sem tirar os olhos de você — ele diz me olhando fixamente nos olhos ... acariciando meus cabelos, sinto meus olhos se fechando é uma corrente elétrica passar por nossos corpos dizendo o quão perto eu quero ficar dele.
Ele coloca a mão em meu rosto sem tirar os olhos de mim .Sinto borboletas no estômago eu nunca senti isso por ninguém, não desse jeito .
Ele se aproxima inclinando o seu corpo contra o meu e quando menos esperamos estávamos em um beijo um beijo quente e molhado, sua mão passava por de trás dos meus cabelos me puxando para mais perto, dou passagem para que sua língua entrasse e invadisse o céu da minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...