Uma pista ?

272 34 5
                                    

SN

Acordo e Jeon não está mais na cama esculto a porta abrir e bam subindo na cama e lambendo meu rosto .

— Bam cadê o papai ? — ele me olha saindo do quarto . Eu falando com o cachorro como se ele fosse me responder .

Vou até o meu quarto e tomo um banho me arrumo e pego minhas coisas para ir para universidade .

Desço as escadas e vejo Taehyung tomando café .

— Bom dia ... Jeon saio cedo hoje ? — pergunto .
— Saio sim eu vou te acompanhar hoje na universidade . O Namjoon está resolvendo algumas coisas ...
— Ok ... vamos ?
— Vamos .

No caminho [...]

— Tae posso te perguntar ?
— Claro ... oque quiser ...
— Como é o relacionamento do Jeon com seu pai ?
— Hum ... bom eles não se dão bem, Jeon sempre foi o mais frio e rude de nós 3 ele sempre foi mais habilidoso é esperto também . Tanto que ele é o mais novo de nós . Mais meu pai deixou ele no comando eu digo que ele nasceu para ser da máfia ou até coisa pior ... ele pode ser bonzinho com você mais com o resto não . Se sinta privilegiada eu nunca vi ele tão apaixonado por uma garota assim ... rsrs

— Você acha que ele está apaixonado por mim . ?

— Eu não acho ele está de 4 por você kkk ...

Confesso que fico feliz em ouvir isso .

Solto um sorriso de lado e logo chegamos na universidade se despedimos e eu entro na escola .

Vejo Patty se aproximar com um sorriso de orelha a orelha ...

— Amiga quem é esse gostoso que te trouxe hoje ? — ela pergunta olhando para fora vendo tae entrar no carro e dar um Xauzinho .

— E irmão do Jeon ...

— Que genética e essa meu Deus — ela diz mordendo o lábio inferior .

— Vamos kkk .

Assim que entro na sala Vejo Dyllan na porta da sala que barra minha passagem .

— Oi SN ... como está ? — ele pergunta com um sorriso branco e aqueles olhos azuis .
— Vou bem você sumiu por onde andou ? pergunto curiosa.
— Bom estava resolvendo uns negócios de família, e seu namorado coreano. Não vem mais para universidade ?
— Não ele não vem e ele não é meu namorado .
— Não parece ...

O sinal toca e o professor entra na sala para dar a aula .
Dyllan sentou do meu lado já que Jeon não está vindo mais . Conversamos um pouco eu ajudei ele com o dever .

[...]

— Obrigado pela ajuda ... Dyllan diz no estacionamento. Enquanto espero alguém vir me buscar .

— Por nada ... rsrs

— Eu queria muito te levar para sair se você topar algum dia desses . — ele diz tirando uma mecha do meus olhos .

— Não não podemos eu ando muito ocupada e sem tempo para nada ... me desculpe — digo assim que vejo o carro do Jeon encostar no estacionamento .

— Bom eu tenho que ir xau até amanhã ...
Digo saindo dali e entrando no carro .

[... ]

No carro o silêncio se alastrou ... e apenas o som do rádio tocava, Jeon estava sério e não falou uma palavra ... até que resolvi quebrar o silêncio .

— Como foi seu dia hoje ?

Ele nem se quer olha para mim . — Bom . Diz seco e grosso .

— Quando eu acordei você não estava na cama.
— Tive que resolver algumas coisas .
— Entendi .
— Jeon estamos bem ?
— Sim por que não estaria ? — ele responde me deixando impaciente .

— Ah para com isso pelo amor de Deus oque ah oque aconteceu ?
— Meu bem oque estava falando com aquele cara ! Eu vi quando ele mexeu no seu cabelo !
— Ele não ... Jeon você está assim por ciúmes ? Então agora não posso falar com ninguém ? E isso ?
— O problema não é falar com ninguém e com quem está falando ... SN yoongi consegui-o ver da onde estava vindo as ligações e adivinha ? Da universidade a pessoa que quer te matar pode estar lá dentro você é muito inocente tem que ficar mais esperta .
— Nada vai acontecer eu tenho você comigo . — digo pegando em sua mão

[...]

Estamos na sala os meninos estão jogando videogame o jeon deitado com a cabeça no meio dos meus peitos, eles estão jogando um jogo de tiro o volume está alto e a gritaria é evidente .

— Porra Jimin você é ruim demais cara se aposenta ! — JK diz sorrindo depois de conseguir matar o seu adversário .
— Você fala isso por que rouba demais .
— Oque vamos comer ? — Taehyung pergunta com o telefone na mão .
— Oque você quer comer SN ? Jeon pergunta sem tirar os olhos da tela .
— pizza talvez ? — digo perguntando .
— Pode ser pizza eu adoro — Jimin diz voltando seus olhos para tela .

— Ótimo pizza então . — tae diz discando o número .

Confesso que quando os meninos estão na casa o ambiente fica mais vivo é divertido .

[...]

Já está tarde e estou no meu quarto . Tomei um banho e coloquei um pijama confortável .
Coloco meus fones de ouvido e abro uma fic no Wattpad depois de alguns minutos. Tiro os fones e o barulho de tiro do jogo ainda está rolando lá na sala ... estou cansada e resolvo dormir .

Recebo uma ligação do Nelly .

SN : Alô ? Oi Nelly ...
Nelly : SN .... Escuto sua voz fraca e trêmula .
SN : Nelly alô oque aconteceu ? Digo preocupada .
Nelly : eles me pegaram ... ele diz fraco e esculto algumas vozes no fundo .
SN : Quem Nelly oque querem ?
Nelly: Eles querem o dinheiro disseram que se o dinheiro não aparecer até amanhã de manhã eles vão me matar ...
SN : Aonde você está ?
Nelly : Estou na ala leste me desculpe irmã . Ele diz desligando o telefone .

No mesmo momento meu coração acelerou e eu não sei oque fazer .

Espero muito que estejam gostando deixe sua estrela e seu comentário .

🤸‍♀️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️🤸‍♀️

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora