Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência ❤️📖
SN
Acordo com uma dor de cabeça imensa não me lembro de muito mais sei que vamos viajar eu e Patty bebemos e rimos a noite toda Jeon me comprou rosas e eu amei .
Ainda estou um pouco chateada por conta de matar o Dyllan mais não muito é estranho isso não tenho nem um pingo de remorso, oque está acontecendo comigo ?
Olho ao meu lado na cama e meus olhos percorrem todo o corpo tatuado do Jeon ele está dormindo como um anjo .
Sem camiseta com uma calça moletom cinza que desenha muito bem seu membro já que ele está sem cueca, eu sou totalmente louca por ele é muito estranho nunca senti algo assim antes .
Decido não o acordar já que ele parece não ter dormido muito bem, vou até o banheiro tomo um banho caprichado fazendo oque eu chamo de banho premium plus rs .
Saio do banho coloco uma camiseta do Jeon é uma calcinha e vou até o meu quarto Patty deve estar lá dormindo capotada .
Abro a porta e o quarto está vazio . Ah acho que minha memória está refrescando . Ela é Taehyung dormiram juntos antes de eu entrar para o quarto vi eles se pegando no corredor noite passada .
Vou até o closet fazendo minha mala . Já que vamos para o Caribe coloco alguns biquínis saias shorts vestido perfume e etc ... faço uma mala para Patty também já que ela não foi para casa .
Desço as escadas e Jimin está acordando com uma cara de ressaca .
- Bom dia ruiva ... ah minha cabeça dói muito ! Ele diz se levantando .
- Bom dia você bebeu demais ontem rsrs . -
- Nossa que tipo de amigas me deixam dormir no sofá tô todo quebrado . - ele fala caminhando até as escada subindo para o quarto .Tomo meu café e já me sinto bem melhor .
Subo as escadas e escuto Jimin falar que pegou Patty e tae pelados no quarto .
- Ai meu Deus que visão do inferno! Por que não foram para um motel - Jimin fala dando risada .
- Poderia gritar menos da próxima vez Patrícia ! Jeon fala abrindo a porta irritado .
Me aproximo beijando meu homem .
- Bom dia amor - digo entre nossos lábios admirando toda a beleza e gostosura dele .
- Bom dia meu bem - ele diz apertando minha cintura .- Não tenho culpa de foder gostoso ! Taehyung grita do quarto enquanto Jimin está com a escova na boca . E puto de raiva .
- Vamos sair em 1 hora estejam prontos ! - Jeon fala me puxando para o quarto .
- Eu te dei muito trabalho ontem amor ? - digo sentando em seu colo e acariciando seus cabelos .
- Não kkk você fica muito tagarela e sorridente bebada sabia . - ele fala me olhando com aqueles olhos de jabuticaba .
- E mesmo e oque eu disse ? Rsrs digo envergonhada .
- Nada demais amor só que eu era gostoso e que queria me chupar me lamber me dar de 4 e humonte de coisas até que você dormi-o ...Fico de boca aberta eu viro uma vadia quando estou bebada .
- Eu só queria um burraco para enfiar minha cara agora me desculpe . Kkk - digo vermelha .
- Desculpar pelo que amor ... - ele diz pegando em meu pescoço com suas duas mãos me beijando .Sua língua percorre o céu da minha boca é nosso beijo fica quente e molhado .
Nós desgrudamos do beijo e vejo um sorriso se formar no seu rosto . Ele acabou de tomar banho e seu cabelo ainda molhado me deixa louca ele é tão lindo .
- Vamos temos que pegar um avião daqui 1:30 e temos que garantir que não se atrasemos meu bem . - ele diz levantando comigo no colo e me colocando no chão .
- Vamos eu vou só colocar um vestido suas roupas já viraram minha segunda pele . - falo me virando indo até a porta .
Quando sinto um tapa na minha bunda . Solto um sorriso e vou até meu quarto .
Entro e vejo Patty anestesiada . Com um sorriso de orelha a orelha . Mexendo em minhas roupas e se trocando .
- Pelo que jeon disse a noite foi boa né Patrícia ? Rsrs
- Amiga para tudo ! Eu não transo mais se não for com o Taehyung eu viro freira tá me ouvindo freira . - ela diz baixo e abismada .
- Kkkk sério foi tão bom assim ? Kkkkk
- O tamanho da lapa de pica que ele tem santo Deus só a cabeça já me faz gozar .
- Céus Patrícia não quero saber dos detalhes me poupe . Kkkk
- E sério SN eu tô com a minha xerolaine toda assada você não tem noção !Não consigo evitar o riso e cabo rindo como louca .
- Aí meu Deus eu mereço então você está apaixonada ?
- Apaixonada pela pica dele e obvil eu vou casar com ela ! Kkkk nunca mais eu desço desse pau na minha vida ! Sabe oque e nunca ! Nunca !
- Ok entendi kkkk vamos se trocar temos 1:00[...]
Enquanto os meninos estão abastecendo o carro retoco minha maquiagem .
Coloco um vestido justo e curto eu amo roupas curtas . Faço uma escova e prancho meu cabelo- Como estou digo para Patty que está se maquiando .
- Gata, gostosa, sedutora - mewo ! Kkkk
- Eu adoro seu senso de humor amiga .
- E o meu charme mesmo !Batidas na porta *
- meninas vamos as malas já estão no carro ! Jimin diz abrindo a porta .
- Vamos !
- Vamos aaah nem acredito férias no Caribe - Patty fala empolgada ![...]
Enquanto descemos até o subsolo vejo jeon conversar com o Namjoon ele parece sério .
- Oi amor tá tudo bem . - pergunto curiosa .
- Tá tá sim SN meu bem você está linda . - ele fala pegando em minha cintura e depositando um beijo em meus lábios .
- Obrigada é para você ! - respondo com uma cara de safada . Que o deixa paralisado .
- Então é isso Nam qualquer coisa me ligue ok
- Ok senhor boas férias .Entramos na van aonde um dos seguranças estava nos levando até o aeroporto .
No caminho eu e Patty não paramos de tagarelar sobre oque iríamos fazer no Caribe .Essas férias vai dar oque falar .
Não esqueça de deixar sua estrela e seu comentário até o próximo capítulo ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...