Mais um dia com ele e não vou me segurar .

155 25 12
                                    

Música no topo do capítulo use fones de ouvido para melhor experiência ✍️📖🎧❤️
SN

Desço as escadas e vejo os dois garotos que ajudaram a me sequestrar .

- Ou ou por que ela está solta ? - Jimin diz surpreso .
- Por que sim - Jeon diz passando por eles e indo até a cozinha .
- Oh maluca fica longe de mim ... - Jimin grita .

O observo e a voz dele agora me sou-a mais familiar .

Sigo jeon até a cozinha, e fico o observando .
Ele pega algumas panelas e mantimentos e começa a preparar alguma coisa .

- Isso tudo é tão estranho ! Não me lembro dessa casa . -
- Não vai se lembrar mesmo você nunca esteve aqui ... essa é uma outra casa reserva, a mansão estava muito próxima do seu irmão e seu namorado com boca de salsicha eles iam nos encontrar muito rápido e eu preciso de mais tempo possível com você ! - ele diz cortando alguns legumes e carne .

O cheiro da comida invade minhas narinas eu estou morrendo de fome .

Me pego admirando a beleza dele ele é um homem muito atraente bonito sarrado e ainda cozinheiro . Porra SN acorda você tem o Jin que deve estar louco atrás de você .

- Pode comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Pode comer ... - ele diz colocando um prato colorido e farto .

O observo ...

- Hum ... ele diz pegando uma colher e colocando a comida na sua boca ...  pronto não está envenenada Harper ... - ele diz me observando .

- Obrigado - digo devorando aquele delicioso prato de comida fazia 2 dias que não conseguia comer nada .

- Não te alimentam na casa do seu irmão ? - ele diz sarcástico .
- por conta da missão fiquei o dia todo sem comer e você me deixou amarrada o dia todo naquele quarto . - digo com a boca cheia .
- Me desculpe mais você tentou me matar . - ele diz me encarando .
- E seu irmão me deu uma coronhada na cabeça !
- Ele se arrepende prometo que não vai se repetir . - ele diz me observando .

Nossos olhares se encontraram por um breve momento . O silêncio dominou a cozinha .

E logo foi quebrado com os barulhos de tiro de um vídeo game que estava na sala . E aquele som me sou-a familiar .

Depois de jantar voltamos para o quarto ...

- Por favor me deixe ir ... eu não me lembro de você . E mesmo se lembrasse como vou poder retribuir algo que eu não sinto ? - Digo o observando . Ele senta em uma cadeira que tem ali próxima passando seus dedos pelo cabelo abaixando a cabeça .

- SN ! Você me amou e se sente algo meu bem que seja mínimo ele diz se aproximando - que seja apenas uma faísca ... ele diz com lágrimas nos olhos luta por mim como lutei por você ... ele diz passando as mãos em meus cabelos ficando a centímetro da minha boca.

Um calor me domina é um arrepio sobe em minha espinha, meus olhos se encontram com os dele como se nossas almas fossem feitas uma para outra.

- Pego em suas mãos as tirando do meu rosto jeon me perdoa eu queria muito lembrar, mais eu vou me casar daqui alguns meses, fui prometida para jin e ele me ama . E ...

- Para por favor ... não fala mais nada SN ... por favor não me diz isso ... você ao menos está tentando se lembra de mim SN ! - ele diz com um tom elevado .

- Eu estou ok estou tentando mais a única coisa que passa em minha cabeça são flashbacks sem sentido !

- Oque ? Então você está tentando se lembrar se está passando esses fashbacks e por que existe memórias nossas na sua cabeça SN ! Doque se lembra ... ?

- Nada ... não sei digo envergonhada ... -
- como não sabe ? Me diz qual a primeira coisa que passa na sua cabeça .

Sinto minhas bochechas ficarem quentes e eu devo estar vermelha como um pimentão agora .

- Não é nada ... digo me virando e indo até a cama .

Mentira imagens heroticas com ele passam por minha cabeça .

- Eu te conheço Harper está com vergonha ... oque está pensando ? - ele diz se aproximando ainda mais .

- Jeon fica longe por favor ! Digo com o tom elevado .

- Por que ? ... ele diz se aproximando ainda mais . Segurando em meu queixo e levanta meu rosto para que eu o olhasse nos olhos .

- Por que eu sei ... eu sei que está dizendo a verdade mais não quero acreditar . Digo entre lágrimas .

- Se sabe que estou dizendo a verdade acredite em mim . Não precisamos das memórias antigas posso construir memórias novas com você Harper ... - ele diz a centímetro da minha boca .

Eu quero muito resistir a ele mais tudo me leva até ele . Me solto de seus braços e quebro nosso contato visual .

- Eu não posso não posso trair o jin e meu irmão ... -
- Meu Deus SN ! Eles não te amam eu já te contei toda a história . Oque mais você quer ?
- provas de tudo que aconteceu ! Se você está dizendo a verdade me deixei ir é confronta ló
E investigar mais sobre isso .
- E se casar com o boca de salsicha ! De jeito nenhum !
- Eu te prometo que vou descobrir e se for mentira dele ... eu mesmo o mato com minhas próprias mãos .
- SN eu não posso te perder de novo .
- Não vai ... eu preciso saber a verdade não posso ser sua se não descobrir toda a verdade .

Jeon me olha e fica em silêncio, andando de um lado para o outro .

- Ok SN e isso que quer ... você pode ir pela manhã não vou te impedir . Ele diz

- obrigado .

- Mais essa noite promete que vai dormir comigo. Eu só quero dormir abraçado com você e sentir seu cheiro, depois você pode fazer oque quiser me matar sumir .

- Não vamos dormir abraçados jeon . Eu já disse que eu tenho o jin .

- Meu Deus SN esquece esse cara porra ! Antes que eu mate ele ...

- Não dá para esquecer assim de uma hora para outra .

- mais me esqueceu ! Não é Harper ! Ele diz sério saindo do quarto e batendo a porta .

Droga ! Quero muito lembrar de tudo mais se for verdade oque jeon disse nelly e jin foram cúmplices em tudo isso preciso descobrir .
E fazer justiça com minhas próprias mãos .

Espero muito que estejam gostando deixe seu comentário e sua estrela ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora