Jeon jungkook
Acordo e minha ruiva não estava do meu lado depois de noite passada sinto que tenho que pedir desculpas ao meu pai eu tenho sido tão rude com ele ultimamente, e ele tem tratado SN e Patrícia muito bem como nunca nos tratou antes.
Faço minhas higienes e desço as escadas aonde tem uma imensa mesa posta de café da manhã
Tae jimim estão tomando café .— Bom dia alguém viu a SN ? —
— Saíram SN e Patrícia foram na loja de bebês . — Jimin diz nada preocupado .— Elas estavam tão empolgadas é muito bom ver SN feliz daquele jeito . — Taehyung diz com a boca cheia .
— E mesmo muito bom ... e o pai ? — pergunto me sentado à mesa .
— O pai não saio do quarto desde ontem. — jimim diz preocupado - Não que eu queira subir lá no covil do Drácula mais era melhor um de nós ir lá ver né se o velho tá vivo - Jimin diz nos olhando como se tivéssemos que tiram 2 ou 1 .
— 2 ou 1 ? — Taehyung diz com um sorriso .
— Não eu vou tenho que me desculpar com ele eu tenho sido muito chato realmente, já que ele quer mudar e estamos vivendo uma nova era com as meninas quem sabe né ... — digo me levantando .
Os meninos me olham surpresos acho que esperavam que eu não fosse mudar de ideia sobre meu pai .
Na verdade estar nessa casa ainda me dói muito e ter uma conversa com ele me dói mais ainda, mais já é tempo de amadurecer e colocar para fora tudo que não me faz bem .
Subo as escadas e bato na Porta do quarto dele
— Pai ? ... posso entrar ? —Digo ainda acanhado .... - sem resposta bato mais uma vez e logo depois eu entro .
Vejo meu pai na cama de olhos fechados ou ele está dormindo ou morreu ....
— Pai ? — o sacudo e ele não se mexe . Vejo que está vivo por que tem sinais vitais .
Uma mistura de sentimentos que eu não sabia que existia por ele se alastrou em meu peito .
A preocupação. Corro até o corredor e grito Tae e Jimin ! Que logo sobem .— Chama uma ambulância ... paii !! A meu Deus — Taehyung que sempre foi o mais apegado com ele e o preferido do meu pai já está andado para lá e para cá .
[...]
A ambulância veio e o levou para o melhor hospital de Seul.... Agora mais tarde eu tento ligar para SN e Patrícia e Nada . Só cai na caixa postal .
— Consegui-o falar com a Patrícia ? O celular da SN só cai na caixa postal ? — pergunto aos meninos que também estão preocupados .
— Nada nenhuma delas atende ... — Jimin diz ainda mais preocupado andado de um lado para o outro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanficAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...