Adeus

160 27 17
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 🎧❤️📖

SN

Mal dormi noite passada essa não é minha cama não é meu quarto, olho para os 4 quantos do quarto que se encontra fechado a 7 chaves .

- Bom dia filha vamos viajar ! Meu pai diz entrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia filha vamos viajar ! Meu pai diz entrando ...
- Eu não vou viajar ! Por que não me deixa em paz !
- Por que você é uma guerreira não uma garotinha de universidade ! E você está enferrujada ! Precisa voltar para os seus treinamentos para ontem ...
- treina ... treina ... - mal sai as palavras da minha boca, isso não eu não quero mais matar ninguém .
- SN olha pra mim você vio oque aconteceu com o Nelly ! Quer  ficar no mesmo estado que ele ! Eu não sou o inimigo seu namorado e o pai dele são !
- mentiroso jeon não faria nada para me machucar !
- Mais e o pai dele ? Você o conhece sabe a Origem deles ? Sabe como ele gosta de você ? SN acorda porra ! Você não estava segura com ele seu sogro e um assasino e qualquer manhã dessas você ia aparecer cheia de formigas na boca! Eu não sou o vilão eu estou protegendo você !

Nunca parei para pensar sobre isso eu sempre ouvia JK falar com o pai no celular. E ele sempre estava bravo ou discutindo . Mais nunca vi o pai dele de fato.

- Eu não posso abandonar ele pai eu amo ele .
- Pois arrume uma maneira de esquecer antes que isso custe sua vida ! Saímos daqui 30 minutos .

[...]

Jeon jungkook

Se passaram 2 dias desde o dia da ligação da SN estou com tantas saudades que não consigo mais raciocinar direito .

- LOCALIZAÇÃO yoongi ! Se vira porra eu quero isso pra ontem ! - digo sem paciência .
- ok ok achei ! Tem uma casa ao norte consegui rastrear a última ligação de vocês . Com sorte ainda estarão lá . - ele diz me entregando o papel .
- vamos ! Digo pegando minha arma e colocando na cintura .

Assim que abro a porta da sala dou de cara com meu pai .

- Oque faz aqui ? - digo sério .
- pai ? Taehyung diz surpreso .
- vim visitar meus filhos, vejo que estão procurando por alguém .

Nós entreolhamos .

- Não e nada pai estávamos indo para uma missão . - Jimin diz me olhando .
- Até quando vão continuar mentindo pra mim ! Jeon vocês voltam para coréia hoje ! De preferência agora ! - ele diz nervoso .
- Pai como assim, não vamos voltar . Digo sem entender .
- Vocês não tem escolha já está decidido ! Eu disse que amor e paixão seja lá oque for é uma fraqueza, perdemos mercadorias, aliados você perdeu tempo ! E agora as coisas saíram do controle quero vocês no avião hoje !
- Eu não vou ! Eu preciso achar a SN ! -
- Esquece essa garota, ou eu vou ser obrigado a dar um fim nela e no pai dela ! Eu já te disse amor é uma fraqueza ! E eu não criei meus filhos para serem fracos . !

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora