Meus irmaos 🔞

374 40 12
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 🎧📖❤️

Contendo cenas 🔞⚠️

Jeon jungkook

Estou perdidamente apaixonado por ela a noite anterior vai ficar marcada em mim para o resto da minha vida oque essa mulher tem que me deixa louco desse jeito ... eu faço tudo por ela
E sinto que estamos mais próximos doque nunca de dar o próximo passo . Ela é minha e somente minha espero que ninguém ouse a tirar de mim por que vai ser um banho de sangue até chegarem nela, não importa quem seja ou com quem esteja !

 Ela é minha e somente minha espero que ninguém ouse a tirar de mim por que vai ser um banho de sangue até chegarem  nela, não importa quem seja ou com quem esteja !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Eai tem alguma coisa para mim ? — pergunto para o yoongi assim que chego no nosso covil .

— Tenho você não vai acreditar não tem em específico ainda quem efetuou as ligações mais adivinha, veio de dentro da universidade .

Naquele momento mil coisas passaram pela minha cabeça, e vários rostos também .
Pode ser
Dyllan
Moreno
Adylla
Pietra
Patrícia amiga da SN .

— São as únicas pessoas que se aproximaram da SN nesse período . —

— Ainda bem que você já tem os nomes . Mais cuidado uma acusação falsa pode, te deixar encrencado ...

— Eu sei eu preciso ir está tarde ... qualquer coisa me ligue .

[...]

Quebra de tempo .

Chego em casa e escuto muitas risadas e gargalhadas antes de abrir a porta retiro minha arma da cintura.

Mais logo vejo que não é preciso oque esses filhos da puta estão fazendo aqui e com a minha garota ainda por cima .

— Que porra e essa ? — digo vendo humonte de pipoca e bagunça na sala, Taehyung com seus braços envolvidos do pescoço da SN . Jimin se engasgando com a pipoca ao me ver .

— Irmão ! Que saudades . Jimin corre quando me vê e me abraça . Dou um empurrão o fazendo cair no chão .

Com a cara fechada me aproximo da SN retirando o braço do Taehyung com brutalidade do pescoço dela .

— Oloko irmãozinho para que tanta brutalidade doeu em ... — ele diz fazendo cara de dor .

— a próxima vez que por seu braço nela eu corto com o facão ! — digo sério .

Sn me olha espantada ... e solta um sorriso logo depois.

— Você não me disse que tinha irmãos ...
— Você não perguntou — digo subindo as escadas .

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora