Música no topo do capítulo para melhor experiência use fones de ouvido 🎧❤️📖
SN Harper
Abro meus olhos de vagar minha cabeça dói e estou meia zonza ...
Olho ao redor e não pode ser eu não me lembro de muita coisa mais lembro de ouvir um barulho é sair de dentro do carro para verificar oque tinha do lado de fora, quando um cara grande me agarrou por trás e colocou um pano no meu nariz me fazendo desmaiar .
Depois dali não me lembro de mais nada ...Quem é essa pessoa e por que me quer ...
Vou até a porta do quarto e tento abrir mais está trancada, as janelas estão fechada e não consigo ver oque tem fora dali ... já que tem uma parede ao redor delas .
— OIII !!! Alguém ? — digo entre batidas na porta com a esperança de que alguém ia aparecer ...
— PORRA ! Aonde eu estou ? — digo para mim mesma. Procurando algo no quarto que eu possa me defender quando a porta fosse aberta .
[...]
Depois de algumas horas escuto a maçaneta da porta abrir ...
Quando olho para porta não acredito noque vejo . Nelly simplesmente bem e com um sorriso no rosto !
— Oque e isso Nelly ? Você não foi sequestrado ou Sei lá ! Cadê o Jeon e o meninos ? Digo preocupada ...
Ele se aproxima e passa a mão em meus cabelos .
— Irmãzinha acabou você não é mais prisioneira dele, eu encontrei alguém que nos ajudasse a sair dessa depois de tudo isso vamos para bem longe e ninguém nunca vai nos achar ! Ele diz com seus olhos brilhantes .
— Como assim Nelly cadê o Jeon ?
— Por que está preocupada com ele ? E seu namorado agora ? Tudo que ele fez foi causar dor em mim e eu não pude fugir e deixar você lá quando eu te liguei sabia que você daria um jeito de aparecer ... eu armei tudo e consegui fazer o Dyllan seu amigo da faculdade me ajudar já que ele também trabalha para nosso pai ! — ele diz firme e forte com as palavras ...
— Nosso pai como assim ? — pergunto surpresa ! E confusa
— Nosso pai saio da cadeia e quando soube que estávamos em nova Yorke ele nos procurou e descobri-o sobre o dinheiro e que Jeon estava te mantendo refém na casa .
— Ele não estava me mantendo referem você é um filho da puta mal agradecido ! Ele me acolheu quando você estava devendo horrores por aí com drogas ! Ele te deu uma chance de trabalhar para ele é quitar a dívida !
— Foda-se ! SN ! Eu não nasci para receber ordens ! — ele diz gritando ...
— E que história é essa de nosso pai ! Você lembra de tudo que ele fez ! Tudo que fez com agente com a mamãe ! Tudo que nós fez passar nos jogando em arenas de jogos para matarmos com frieza ... colocando armas nas nossas mãos ! Querendo que assumíssemos um papel na máfia dos Estados Unidos tirando nossa juventude a mamãe teve que fugir com a gente ! Para que eu ou você não acabássemos mortos ! Nós deixamos aquela vida para trás ! Um garoto de 15 é uma garota de 13 não tinham que passar por tudo aquilo que passamos ! — digo revelando o nosso passado mais obscuro .
Sim meu pai e um mafioso e criminoso um dos mais procurados do mundo. Minha mãe fugi-o conosco quando eu completei 17 anos um ano depois ela morreu . E ficou apenas eu e Nelly .
Ele nosso pai nos obrigava a treinar tiro ao alvo com pessoas vivas . Nós levou para outro país para treinar em Arenas e labirintos com estupradores viciados e assasinos nos ensinou a matar e minha mãe já não aguentava ver o nosso sofrimento .
Então fugi-o com agente quando meu pai foi preso . E desde então eu tenho ódio e remorço dele apesar de eu ser ruiva meu pai e loiro dos olhos azuis . E agora anjo faz todo sentido para mim ....— Ele é nosso pai e voltou para nós ajudar ! Então você escolhe ou está com agente ou está contra nós ? — ele diz com frieza .
— Você sabe muito bem que se eu quiser eu posso desenterrar a antiga SN ... e matar todos que estiverem nessa casa ! Eu não vou a lugar algum ... — digo com a voz embargada de raiva e ódio !
— Assim que o papai souber que você está contra ele e com o asiático ele vai mandar matar vocês ... — ele diz se afastando da porta .
— E por isso que você não vai dizer nada ! Se você ainda tem alguma consideração por mim nos deixe em paz e pode viver sua vida com o seu papai Nelly . Digo saindo do quarto aonde estava ...
— SN ! Você cresceu mais lembra de tudo que ele te ensinou ? Por que se eu fosse você irmãzinha dormia de olhos abertos ...
Finjo não ouvir e saio dali vendo alguns caras armados ... meu pai não está aqui ele não é besta ele é procurado e pode ser preso a qualquer momento até aonde o vício por drogas pode levar uma pessoa não reconheço o Nelly . Claramente ele não é o meu irmão de antigamente ...
Mais conheço muito bem o Senhor Harper ele é frio calculista e um assasino cruel !
Tenho que achar o Jeon e avisar a ele sobre isso claramente ele não puxou minha capivara completa .E eu o amo não posso deixar nada de mal acontecer com ele .
Espero muito que estejam gostando não esqueça de deixar seu comentário e sua estrela . Por essa ninguém esperava né amores até o próximo ep .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
Fiksi PenggemarAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...