Uma nova SN

169 26 5
                                    

Dois anos atrás

SN

Acordo em uma cama de hospital vejo meu pai e Nelly . Eles estão com lágrimas nos olhos .
Não consigo me lembrar doque aconteceu .
Mais sei que nelly é meu irmão e Jhon Harper é meu pai .

- A que dor de cabeça ... oque aconteceu ? Digo sonolenta .
- Oi querida ? Lembra da gente ? - meu pai diz acariciando meus cabelos .
- Sim por que não lembraria ? - digo preocupada .
- Bom é que estávamos em uma missão e você tomou um tiro caiu e bateu forte com a cabeça . - Nelly afirma .
- Sério meu Deus . Quanto tempo eu dormi ? -digo preocupada .
- 3 meses querida você ficou em coma é o médico disse que provavelmente parte de sua memória seria perdida devido a um trauma no cérebro . - meu pai diz .

[...] alguns meses se passaram durante esse tempo ... estou forte e habilidosa .

De início fiquei meio assustada por que realmente parte da minha memória avia se perdido completamente . Mais não lembro de ver meu pai nelas. Ele aparecer assim do nada me assusta .

Não me lembro aonde moro oque eu faço e nem quem são meus amigos ou inimigos ! Mais me lembro de todos os treinamentos que recebi quando pequena, e lembro quando minha mãe faleceu .

Os dias se passaram e minha memória não está fresca mais durante esses tempos tenho me mantido focada, nos meus treinamentos já que meu pai está comandando a máfia em Nova York .

Sinto como se faltasse alguma coisa dentro de mim . Estamos morando em uma nova mansão ao norte de Nova York, imensa com grandes murros muitos seguranças . Meu tempo livre gosto de ler quando não estou treinando ou em alguma missão da máfia .

Me tornei uma garota fria se é que  um dia não fui .

Estou no jardim treinando tiros quando vejo um carro blindado entrar pelo portão da frente .

Um homem muito bonito e engravatado desce do carro indo de encontro a meu pai que o esperava na porta da mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um homem muito bonito e engravatado desce do carro indo de encontro a meu pai que o esperava na porta da mansão .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora