Música no topo do capítulo use fones de ouvido para melhor experiência 🎧📖❤️
Jeon jungkook
Estou ficando louco ... o relógio parece parar e o tempo está fodendo com a minha cabeça aonde ela está com quem está ! Oque está fazendo ... como pude ser tão idiota ao ponto de deixar ela sozinha.
— Senhor o Namjoon ele chegou ... — um dos seguranças me diz e logo atrás dele Namjoon entra na sala .
— Como você está amigo ? — digo segurando em seu ombro .
— Estou bem ... Jeon você não vai gostar doque vai ouvir agora ! Mais e tudo uma cilada foi o Nelly ele armou tudo para sair dessa ! E provavelmente SN sabia de tudo ... — ele diz fraco e cansado .
— Eu falei que não valia tudo isso por uma buceta ! — yoongi diz expontâneo
O encaro me aproximando ...
— Nunca mais diga isso da SN ... se não eu corto sua língua e foda - se nossa amizade !
Todos na sala ficam mudos e eu não sei oque dizer minha doce e ingênua SN ... merda oque eu vou fazer sem ela !
— Calma não sabemos realmente se SN estava com o irmão nessa . Vocês pareciam íntimos .
Taehyung diz tentando quebrar o silêncio que se alastrou .— Íntimos quanto ? — Jimin diz ... Foi apenas sexo ou sei lá ela disse que te amava você pedi-o ela em namoro ?
— Não foi apenas sexo não para mim ... — digo com raiva na voz andando de um lado para o outro .
Todos ficaram em silêncio e me olhando mudos sem saber oque dizer para o chefe da máfia, idiota é apaixonado ! Eu sou um trouxa mesmo ...
— Vai ficar todo mundo me olhando com cara de CU ! Voltem a procurar alguma coisa não importa oque ela fez eu a perdoo . Se ela se arrepender . E se alguém não estiver de acordo . Vou começar a mandar para o buraco ! Digo sacando minha arma .
Todos me olham e ficam em silêncio .
— Ótimo quero que achem minha mulher não importa aonde ela esteja ! — digo afirmando .
SN Harper .
Mais que merda está tarde ... estou andando no meio da noite procurando um orelhão ou algo do tipo ... preciso entrar em contado com o Jeon . E obvil que Nelly não ia me deixar na porta da casa do Jeon depois doque eu fiz .
Avisto um Bar e entro nele tem algumas pessoas duvidosas mais vamos lá .
— Oi senhor ... digo para um velho que estava no balcão . - será que eu posso usar o seu telefone o senhor acredita que vim visitar minha vó de tão distante e acabei perdendo o meu telefone rsrs -
— Tá aki pode usar . — ele diz pegando o telefone .
— Rs obrigado senhor minha vó vai vir me buscar — digo dando um sorriso .
Tento lembra o número do Jeon ... ah lembrei !
Eu tenho memória fotográfica então decoro as coisas muito rápido .Celular 📱
Toque ... toque ... toque ...
Os homens que estavam no bar estavam me olhando com desejo e eu preciso sair dali o mais rápido possível .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...