As regras são claras

328 38 4
                                    

Aviso cenas 🔞⚠️

Jeon jungkook

Depois de empatar a foda e me tirarem do sério estou um poço de estresse começou com o bam que não queria sair do quarto ! Saio do escritório e desço as escadas .
Taehyung e Jimin estão na sala comendo e assistindo sei lá oque na televisão .

— Quero deixar uma coisa bem clara para os dois ! Vocês não moram aqui e essa casa é minha e tem regras não quero comida jogada na casa toda, - digo me aproximando - não quero nenhum dos dois de gracinha com a SN ! O quintal e logo ali e eu não me importo em enterrar nenhum de vocês lá ! Entendidos !

Jimin me olha engolindo seco .

Taehyung da uma risada .

— Espera ela é sua namorada ? — Taehyung diz curioso .

— Sim ela é minha namorada . — respondo .

— E outra coisa vocês receberam o mesmo treinamento que eu se estão aki vão trabalhar para mim ...

— De jeito nenhum Jimin diz virando para Tv .

— Se quiser ficar vão ter que trabalhar para mim e outra coisa tem milhares de quartos nessa casa fiquem longe do quarto da SN .

— Já falou já não somos surdos ! — Taehyung diz revirando os olhos .

— Ótimo já que estamos entendidos .

— A eu outra coisa nunca nunca mais em hipótese nenhuma na vida bata na porta quando eu estiver fodendo com a minha mulher !

— Mais e se for muito urgente ! — Taehyung diz ...

— Resolvam ... simples assim ! Digo me virando e subindo as escadas .

Volto para o quarto e escuto a som do chuveiro vindo do banheiro, abro a porta a trancando e vendo a melhor visão de todas Sn nua e tomando banho nossa ... como ela é linda e perfeita . Tiro minha calça moletom e entro no box com ela .

— Você voltou ... — ela diz envolvendo seus braços no meu pescoço.

— Voltei meu bem . — digo a beijando calorosamente .

Enquanto a beijo minhas mãos descem até a sua bunda e a aperto com força eu preciso foder para tirar todo esse estresse acumulado .
Sinto meu pau endurecer, é nosso beijo estava molhado e quente a olho desgrudando um pouco nossos lábios .

Ela me olha com cara de safada e eu não acredito .

Ela se ajoelha sem tirar seus olhos de mim ...
Me masturbando e enfiando meu pau na sua boca ele chupa tão bem, o engole até aonde consegue e masturba sem parar .

— Ooh SN .... Você não era virgem ? Digo entre os gemidos.

— Eu era virgem mais não santa ela responde me olhando .

— Oque ? Não não eu não quero saber nunca mais fale isso pra mim ... — digo colocando meu pau de novo na sua boca .

Na medida que ela vai chupando e masturbando vou movimentando meus quadris estimulando para que ela aumente o ritmo, isso está a 8 maravilha do mundo .

Ela suga e chupa toda a extensão do meu pau tira e coloca na boca bate na língua . Eu já estou ficando louco aonde ela aprendeu a fazer isso . Claramente esse é o melhor boquete que já fizeram em mim .

Oooh Ooh ... meu bem eu vou gozar ...

Sinto minhas pernas tremerem e ela não para nem por um minuto, é intensifica ainda mais as chupadas, logo sinto meu pau pulsar na sua boca, e ela engole tudinho sem nojo nenhum .

Sn não sabia que era tão safada assim ... 

A puxo para cima a apoiando na parede do banheiro mesmo depois de gozar eu não fico mole tão rápido e logo meu pau está duro denovo, aperto sua bunda chupando seu pescoço, e abocanhado seus seios a fazendo delirar de tesao, dou algumas bombadas no meu pau e posiciono da sua buceta estocando de uma vez . Ela solta um gemido alto .

A essa hora tae e Jimin já devem estar ouvindo aliás até os seguranças devem estar ouvindo ...

Estoco sem parar e a preencho por completo
Ele está pingando de tão molhada. Os nossos gemidos ecoando pelo banheiro .

— Aaah aaah aah não para Jeon .

O som dos nossos corpos se chocando era alto e me deixava ainda mais louco .

Sinto suas pernas tremerem e logo o líquido quente escorrendo pelas suas pernas .
Ela está vermelha. E isso me excita  ainda mais .

Estoco mais profundo tirando e colocando ela já está molinha mais mesmo assim se mantém forte até que eu chego no meu orgasmo a tiro de cima de mim gozando no chão do banheiro .

Nossas respirações estão descontroladas e o desejo de satisfação está completo .

Terminamos o banho voltando para cama .

— Isso foi demais Meu bem . Digo deitando na cama . —

Ela vai até meu closet pegando uma camiseta e colocando . E fica parecendo um vestido nela .

Ela volta para cama, e deita ao meu lado a puxo para meu peito e ficamos curtindo o nosso silêncio . Escuto algumas risadas na sala

— Seus irmãos são bem divertidos ... rsrs —
— Eles são dois palhaços ...
— Vocês não se dão bem ?
— Até que sim mais as vezes não ... é que desde pequeno sempre tive mais responsabilidade doque eles meu pai sempre exigiu mais de mim .
— Me conte mais ? — ela diz me olhando .
— Podemos deixar para outra hora . Estou cansado amor ...
— ok ... mais quero saber tudo sobre você já que sabe tudo sobre mim ... — ela diz selando nossos lábios .
— Eu prometo que saberá .

Depois de alguns minutos caímos no sono e estar com ela na minha cama agarradinha comigo isso parece um sonho .

Espero que estejam gostando não esqueça de deixar sua estrela e seu comentário.
Isso além de motivar a trazer mais capítulos para vocês me ajuda indicando a fic para outros leitores . ⭐️⭐️⭐️⭐️🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora