Pense bem ...

253 30 9
                                    

Música no topo do capítulo para melhor experiência use fones de ouvido 🎧✍️❤️📖

SN

Acordo e vejo um bilhete do jeon na mesinha de cabeceira . Com um remédio ao lado .

Bom dia meu bem tome por favor, não nos prevenimos ontem até mais tarde .

Olho para o remédio pílula do dia seguinte.
- olha como ele é precavido kkk- digo para o Bam que me olha como se soubesse oque estava escrito no papel .

Desço as escadas e vou até a cozinha vejo uma senhora de cabelos brancos limpando e cozinhando .

- Oi bom dia ? Quem é a senhora ? - pergunto curiosa ...

- Ah olá senhorita SN o Senhor jeon me contratou para limpar e fazer as refeições meu nome é Rosalinda mais pode me chamar de Rosa . Rsrs - ela diz com um sorriso simpático .

- Ok Rosa muito obrigado por seu trabalho - digo agradecida .

Tomo meu café e me arrumo para faculdade .
Vou até o lado de fora da casa e vejo Namjoon
- parece que você está melhor - digo o observando .

Ele mal me olha direito ele ainda acha que tudo que aconteceu eu tive envolvimento .

- Vamos senhorita a deixarei na universidade- ele diz curto e grosso .

- ok - respondo entrando no carro ...
- Sabe oque jeon foi fazer hoje ? - pergunto .
- Não eu não sei senhora - ele responde .
- olha se ainda está pensando que tive envolvimento com o plano doentio do meu irmão você está enganado . Eu não tive nada aver com isso .
- Não disse que teve senhorita SN .

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



[...]

Chegamos na universidade e assim que entro na sala Patty vem correndo .

- Ficou sabendo ? Ela diz parecendo apavorada !
- Não oque ? - respondo curiosa .
- Dyllan ele sumiu a faculdade toda só fala nisso .
- Logo ele aparece ... ele já fez isso outras vezes .
- Mais dessa vez é diferente ninguém consegue contato com ele nem o moreno que é melhor amigo dele sabe aonde ele está ! — ela diz quase sussurrando .
- Não deve ser nada vamos para aula ...

[...]

Depois de um dia longo na faculdade assim que saio no estacionamento vejo Nelly me encarando parado ao lado de uma árvore .

- Oque está fazendo aqui ? - digo nervosa .
- E assim que nós cumprimentamos agora sardenta ? - ele diz sarcástico . 
- Parece que seu pai encheu seu bolso de dinheiro carro novo roupas novas ! Seu traidor safado ! - digo furiosa .
- Olha vim te dar mais uma chance de vir embora comigo, e com nosso pai ele está diferente agora e quer que estejamos juntos !
- Obrigado mais não ... - digo me virando e andando .

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora