Festa

344 40 6
                                    

Música no topo do capítulo use fones de ouvido para melhor leitura 📖

SN

Despertador ⏰

— sardenta acorda ! —Escuto meu irmão me balançando ...

— Hum... oque e hoje é sábado ... me deixa dormir ... — digo sonolenta .

— Só te avisando que eu vou dar uma saída mais tarde eu estou de volta ... — ele diz me olhando .

— Tá tá quando sair tranca a porta . — digo ainda mais sonolenta .

Depois de alguns minuto eu acordo completamente . Vou até o banheiro faço minhas higienes e volto até o quarto. Pego o colar e fico o observando, imaginando quem seria o possível admirador talvez o Dyllan mais ele teria me dado pessoalmente, talvez alguém só querendo me sacanear ... não sei .

Celular 📱

Alô
Paty : Amigaaa e hoje vem até minha casa vamos passar o dia juntas e mais tarde vamos para festa nós arrumamos aqui !
SN : Ok rsrs daqui alguns minutinhos eu chego aí ...
Paty: Ótimo ... estou esperando beijos .
SN : Beijo .

Talvez esteja na hora de me divertir mais dar espaço para um novo amor entrar na minha vida, curtir beijar uns caras não sei eu ando tão certinha, e eu já sou adulta agora preciso viver mais ...

[...] Quebra de tempo casa da Paty

— Ah muito brega ... — ela diz revirando os olhos enquanto escolhemos as roupas para festa .

— Amiga que colar lindo não tinha observado quando você comprou... — ela diz observando o colar no meu pescoço.

— Não comprei ganhei do meu irmão .. rsrs —
Respondo segurando o colar .

— Seu irmão é tão fofo acho lindo o jeito que ele cuida de você — ela diz me dando um vestidinho preto curto . — toma experimenta esse .

— Hum não sei não parece muito curto ! — digo observando o vestido .

— Amiga olha esse corpão que você tem oque é bonito e para se mostrar ... — ela diz me soltando um sorriso .

Ok eu prometi para mim mesma que ia me divertir mais e mudar um pouco meu estilo .

[...]

Já estávamos prontas o dia foi divertido comemos ficamos na piscina e logo depois nós arrumamos já tinha anoitecido e estávamos a caminho da festa do moreno .

Chegando lá estava lotado ... tinha muitas pessoas bebendo dançando . O moreno claramente é muito rico .

Sua casa e enorme tinha muitos quartos área de piscina, na frente da mansão tinha muitos carros luxuosos .

— Bom seja discreta e se divirta amiga — Paty me diz entramos na casa aonde estava a puro suco do caos balada
Pessoas bêbadas e drogadas .

— Oi SN ?? — escuto uma voz masculina  me chamando olho a caminho da voz e nada mais nada menos que Dyllan aquele loiro de olhos azuis estava tão lindo ...

— Oi Dyllan ... — respondo com um sorriso bobo no rosto .

— Fico feliz que tenha vindo ... — ele fala com um sorriso que deixa suas covinhas ainda mais aparente .

— Fico feliz de vir ...
— Quer uma bebida ?
— Claro ... — digo pegando em sua mão até ele me guiar até a cozinha .

A noite estava quente bebemos dançamos e já estava tarde .

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora