Um envelope inusitado .

178 27 4
                                    

Capítulo 🔞

SN

Se passaram 3 dias depois que voltamos do Caribe Jeon e os irmão, foram para uma missão e eu passei os 3 longos dias que não acabavam
Ainda estou de férias da faculdade .

[...]

Acordo e é uma surpresa encontrar jeon na cama dormindo ao meu lado, ele parece exausto.
Decido fazer uma surpresa para ele desço as escadas e preparo o café da manhã . E subo para acordar ele .

- Oi meu amor- digo dando beijinhos nas costas deles.
- Huum ... bom dia meu bem .
- trouxe café para você ... você chegou tão tarde ontem por que não me acordou eu estava com saudades - digo manhosa .
- Eu não quis te acordar .
- como foi a missão ? - pergunto curiosa .
- Foi tudo bem ...
- Sério que ótimo, vamos passar o dia juntos hoje ? - pergunto curiosa .
- Vamos sim amor tudo que você quiser hoje eu sou todo seu . Obrigado pelo café estava maravilhoso .

[...]

O dia foi preguiçoso mal saímos do quarto a não ser para comer .
Assistimos ficamos agarradinhos . E trocando algumas carícias .

Jeon entra no banho e seu celular começa a tocar eu não ia atender mais uma tal de Narah estava ligando como eu nunca vi jeon falar com outra mulher que não fosse eu, resolvi atender .

Celular 📱
Narah : Oi senhor aleluia me atendeu ...
SN : Quem fala é a namorada dele ! Quem é você ?
Narah : Namorada ?
SN : Sim namorada . Posso te ajudar ?
Narah : Prazer sou a secretária dele e que ele precisa comparecer na reunião amanhã avise ele que o pai estará presente .
SN : Pode deixar que aviso sim .
Narah : Ótimo .

No visor do celular a foto da secretaria loira peituda e com cara de vagabunda .
Jeon sai do banho e minha cara já não disfarçar nadinha .

- Oque foi Ariel por que está com essa cara ? - ele diz com a toalha enrolada na cintura e secando o cabelo .
- Narah ! Sua secretária te ligou ...
- Hum ... e oque ela disse ? - ele pergunta curioso .
- Disse que amanhã você tem uma reunião e tem que comparecer por que seu pai estará lá .

No mesmo momento que falei jeon parece tomar outra expressão quando se trata do pai .

- Que beleza ... - ele responde se trocando .
- Jeon posso te perguntar por que a casa está um silêncio e Jimin e tae não estão ?
- eles acharam melhor alugar um apartamento para dar mais privacidade para nós .
- eles ? Oque aconteceu vocês brigaram ?
- não foi só uma discussão besta, mais eles quiseram assim .
- Jeon você não acha que pegou pesado eles são seus irmãos . E por mais que família seja complicado não imagino nunca mais ver o meu irmão, até por que ele sempre cuidou de mim não agora em específico mais cuidou .
- Eu sei SN ... eu vou ligar para eles e pedir que voltem a mansão . - ele diz sem ao menos fazer contato visual comigo .

Tem alguma coisa de errado e eu vou descobrir oque .

[...]

Avia anoitecido eu e jeon estamos na sala ele em alguns telefonemas parece irritado ao telefone . Pensei que hoje ele ia tirar um dia de folga mais vejo que me enganei .

- Amor ? ... - digo na esperança de que ele largue um pouco o celular . Ele gesticula com as mãos me mandando esperar.

Depois de alguns minutos ele desliga .

- Me desculpe meu bem eu estou cheio de serviço.
- Eu entendo quer dividir um pouco comigo eu posso te ajudar .
- não SN tá maluca ... essas coisas são perigosas .
- Eu sou a mulher mais perigosa que você poderia arrumar - digo sentando em seu colo .
- E mesmo e que tipo de perigo eu estou realmente correndo com você ao meu lado .
- Hum ... o perigo de ficar mais apaixonado doque o normal . - digo o beijando.
- Eu corro o risco então - ele diz entre nossos lábios me deitando no sofá e ficando por cima de mim.

Nosso beijo vai ficando cada vez mais intenso e quente sinto sua mão entrar por de baixo da minha regata apertando meus seios e me fazendo arfar enquanto ele beija loucamente meu pescoço .

- aaah ... isso é tão bom eu estava com saudades meu bem . - ele diz entre os beijos .
- Eu também estava .

Puxo sua camiseta revelando seu corpo sarrado e tatuado enquanto ele me beija loucamente tirando minha calça . E descendo suas mãos até minha intimidade que já estava molhada, sinto seus dedos se movimentarem em um ritmo constante no meu clitoris me fazendo gemer ao seu ouvido. Ele introduz um dedo e conforme eu estava mais lubrificada ele introduz mais um socando gostoso .

Aaah ! Isso amor assim ...

Ele puxa minha calcinha me deixando nua e baixa suas calças revelando seu pau duro e robusto . A casa está vazia e a noite escura da aquele momento de prazer mais desejável .

Ele se posiciona no meio das minha pernas colocando seu pau na minha buceta e estocando de vagar . Apertando minha cintura e me fazendo delirar de prazer .

- OH ... amor como eu tava com saudades de você gostosa . - ele diz entre os gemidos .

Estocando mais profundo tirando e colocando sem parar e se deliciando em meus seios .

As estocadas estão mais rápidas e sinto  meu ventre gelar e não demorou muito para que chegássemos no nosso orgasmo juntos .
Ele deita sua cabeça em meu peito, ouvindo nossas respirações ofegante é nosso corpo suado .

[...]

Subimos para o banheiro tomamos um banho e pedimos uma pizza .
Eu desço as escadas escutando a campainha,

- Boa noite . - digo com um sorriso para o entregador .
- Boa noite senhora . Aqui está . Obrigado espere um momento vou pegar o cartão . Digo me virando de costas . - aqui está prontinho -
- Muito obrigado tenha uma boa noite a ... um senhor alto de olhos azuis me pedio para te entregar isso . Ele diz me entregando um envelope vermelho .
- Senhor de olhos azuis ? Aonde ele te entregou isso ? - pergunto paralisada .
- Bom a alguns quarteirões daqui mais ele estava de carro e assim que me entregou foi embora . - ele diz virando as costas e saindo .

Coloco a pizza na mesa e indignada abro o envelope .

E vejo uma foto do Nelly hospitalizado com seu rosto deformado é meu coração dispara, minhas pernas tremem, as lágrimas caem, e eu não consigo ver meu irmão naquela situação .

Olho dentro do envelope e vejo que tem uma carta .

Era isso que você queria SN ficar contra a família, isso é um presente para você saber quem é o verdadeiro vilão da história é essa pessoa se chama jeon jungkook !
Ei decidi deixar vocês em paz e não me intrometer mais depois doque ele fez com seu irmão ele irá pagar muito caro, e se você estiver contra mim ele irá pagar mais caro ainda, você tem que escolher ou sua família ou seu namorado assasino ! Assinado : papai

Espero muito que estejam gostando não deixe de comentar e deixar sua avaliação até o próximo capítulo fuiii .....

⭐️⭐️⭐️⭐️

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora