Quem e esse filho da puta !

149 24 5
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 📖🎧❤️

[...]

Jeon jungkook

- Como eu imaginava - digo após abrir o caixão vazio de SN .
- Irmão nós não tínhamos ideia - Jimin diz preocupado .
- E jeon não sabíamos ... eu sinto muito por tudo que passou . - Taehyung diz tentando me confortar .
- Não estou chateado, mais algo aconteceu ela parecia não me reconhecer, e como se eu não fosse nada para ela . Ela não viu meu rosto mais senti-o meu cheiro e ouvi-o minha voz, não tinha como ela não saber que era eu . A SN que eu conheço me reconheceria a quilômetros de distância. Tem alguma coisa errada eu preciso encontrá-la !
- Calma irmão se ela não estava morta durante esses 2 anos, e não te procurou ! Alguma coisa aconteceu . - Jimin diz .
- Oque aconteceu de tão grave para que ela não quisesse me ver ? Oque eu fiz a não ser amar aquela mulher ?
- Talvez ela tenha perdido a memória - Taehyung diz .
- Se ela perdeu a memória e tudo que aconteceu entre nós ela nunca será a mesma SN . Se ela um dia me amou como eu a amo, ela vai se lembra de mim . - digo saindo dali .

[...]

Estou no meu escritório pensando como vou chegar até ela agora, ela parece fria e calculista o irmão e o dono da máfia agora, ela deve estar cercada de seguranças. E depois doque fiz com o rosto dele ele deve querer me ver morto . Eu preciso chegar perto dela ela precisa ver meu rosto, e se lembrar de mim .

Tok tok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Tok tok

- Entre ... -
- Senhor tem uma coisa de seu interesse- Namjoon vem me mostrando algumas imagens das câmeras de segurança do local da coleta de armamentos .
- Essa é a SN ? Ela que pegou o nosso ponto de coleta para coréia ? - digo indignado .
- Bom o senhor ficou muito tempo fora de Nova York ela e o irmão entregam e pegam os armamentos que vem da Coreia .
- Namjoon quero que descubra quando será a próxima coleta . Vamos fazer uma supresa para SN .
- Sim senhor .

Derrepente o impossível se tornará possível, eu vou sequestra-lá e ela vai ter que me dizer oque fez todo esse tempo, e por que não me procurou . Alguns dias se passaram e o dia da coleta chegou, eu e os meus homens estamos fortemente armados e indo ao ponto de encontro .

- Jeon você tem certeza disso . Vai mesmo sequestrar ela ? Podemos arrumar uma guerra na máfia por conta disso . Taehyung diz enquanto nos equipamos com colete e armas .
- Eu tenho certeza você não acha que preciso de respostas depois de todo esse tempo achei que ela estava morta, e descubro que ela está mais viva doque eu ! - digo impaciente .
- Podemos morrer por isso . - Jimin diz preocupado .
- Não vamos morrer e simples e só sequestra-lá   Eu me encarrego do resto !
- Que resto trepar com ela e viverem felizes para sempre ? - Taehyung diz debochando .
- Isso exatamente ! - respondo com um sorriso .

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora