Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 🎧📖❤️
[...]
SN
Uma semana se passou e meu sogro anda muito bom, com Patty e comigo já com os meninos ele é totalmente rude e grosso . Vai lá entender . Será que ele está nos alimentando e amaciando a carne antes de nós matar .
Depois da noite que passei mal . Me sinto melhor jeon Jimin e Tae não param na mansão e estão a procura de Jin .
Meu sogro exigiu que já que eu e jeon vamos se casar que seja na Coreia, E com a presença dele . Realmente ele está muito bonzinho e o monstro que os meninos desenharam não existe nesse século .
— Como eu adoro esse lugar ... — Patty diz sobre o guarda sol com sua barriga que está cada dia maior ... passando protetor solar já que está muito quente . E estamos curtindo a piscina .
— Eu também adoro ... mais confesso que estou morrendo de saúdes do bam mal vejo a hora de voltar para casa . — Digo retirando meu vestido e deitando no guarda sol com meu micro biquíni para pegar uma marquinha.
— Como está você e Jeon ultimamente vejo que vocês estão brigando muito . — Patty diz e realmente é verdade .
Desde que Jin atirou contra jeon no quarto ele anda estranho impaciente, eu sempre tento apaziguar as coisas mais ele sempre anda irritado não sei se é pelo fato de estamos na casa do pai dele , ou pelo fato de Jin está por aí só esperando uma oportunidade.
— Estamos bem ... Jeon só anda meio nervoso com tudo que está acontecendo .
— Eu entendo jimim também, oque salva e que Tae ameniza as coisas e sempre, está disposto a me agradar e me mimar mesmo quando Jimin está em uma pilha de nervos . Ela diz dando um gole em seu suco de melancia .
— Que cheiro e esse ? — pergunto com aquela sensação de antes .
— Oque ? E suco de melancia . Quer provar ? — ela diz .
— Não credo esse negócio da ânsia de vômito . — digo me afastando .
— Você anda muito enjoada ultimamente . E seus peitos estão maiores será que não está grávida ? — ela diz .
— Impossível Deve ser a Coreia tudo aki e apimentado e tem cheiro de coisa cru . — digo voltando a tomar meu sol .
— Sei .... — ela diz fazendo bico .
[...]
Depois de alguns minutos de fofoca e muitas risadas me bateu um sono . E aproveitei a onda da Patty que já estava roncando e capotei . Acordando com jeon jogando uma toalha sobre meu corpo . E me pegando em seus braços .
— Oque foi amor ... ? — digo ainda sonolenta .
— Nada estou te levando para o quarto, tem como não colocar esse pedacinho de pano Harper ou você quer me deixar louco ? — ele diz nervoso e impaciente enquanto me leva para o quarto em seus braços .
— Não não tem e se reclamar eu ando pelada ! — digo já de saco cheio da ignorância que venho recebendo de graça durante esses dias .
Desço do seu colo e jogo a toalha nele caminhando até o quarto .
— Olha aqui SN enquanto eu estou por aí procurando Seu ex boca de salsicha que tentou me matar . Você poderia ser um pouco mais agradecida ! Ele diz em um tom alto e impaciente .
— Oque a com você jeon ? Você anda nervoso sai cedo chega tarde, tudo tudo que você diz são palavras grosseiras com seu pai rebatendo a todo o instante, aproveita que ele. Mudou e da uma chance para ele . — Digo em um tom alto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...