Música no topo do capítulo com direito a feat. Com nosso Jimin ❤️ boa leitura !
Jeon jungkook
A brisa da noite tira meu sono, está calor as janelas do meu quarto estão abertas bam durmindo do lado da cama em sua cama de espuma ...
SN do meu lado dormindo profundamente .
A observo, e realmente tem muita coisa que não sei sobre ela ... por que ela não me disse que encontrou com seu irmão hoje ? Por que mentiu sobre seu pai ? Por que insiste em ser ingênua perto de mim ... pensando que é uma das pessoas mais frias e calculistas ?
Matou com desejo e frieza fez todos os treinamentos que eu fiz quando mais jovem . Se duvidar manuseia uma arma melhor doque qualquer um dos meus homens ...São muitas perguntas sem resposta . Como eu sei de tudo isso ? Eu sempre soube ... assim que a vi na arena de jogos quando ela tinha 14 anos .
Eu já tinham passado por tudo aquilo e estava ao lado do meu pai assistindo de camarote uma garota ruiva jogada na arena com 5 estupradores ... 2 assasinos que ela matou em questão de minutos, todos que estavam assistindo do lado superior da arena ficaram impressionados com ela .O pai dela não poderia me esquecer do rosto dele, e tudo se encaixa agora ! Ele é loiro olhos azuis e grisalho. Eu sempre soube oque a SN era mais tinha esquecido dela, e talvez não quisesse ve-lá dessa forma .Até 3 anos atrás a encontrar e refrescar todo o passado que eu tinha visto. A garota fria e calculista não estava mais sobre o corpo dessa nova SN uma menina cheia de sonhos e delicada .
Agora tudo faz sentido quando ela diz que não é delicada . Eu sempre soube que ela tinha um potencial em especial e agora quero dar o máximo de corda possível para ela e ver até aonde ela vai com tantos segredos .
Nos últimos dias tenho investigado tudo tudo sobre ela sobre o irmão sobre o pai e sobre sua mãe . Tenho colocado o yoongi para trabalhar de verdade, e o tanto de dinheiro que gastei com comida para ele veio o máximo de retorno possível .
Ele descobriu aonde o irmão dela está aonde o pai está e cada passo que eles dão eu estou 1 passo à frente ...
Meus pensamentos me perturbam, e como eu disse oque mais ela tem para me mostrar, posso ser até um pouco cruel mais vou ter que pressiona-lá Eu te amo ruiva mais quero saber se é tão ingênua e delicada assim .
Ou será que estou dormindo com o inimigo e ainda não me dei conta que ela finge melhor doque imaginei ? Se for isso ela é a melhor das atrizes ouvir o (eu te amo )enquanto fazíamos amor me deixou surpreso ... e oque eu faço agora ? Finjo que está tudo bem .
SN SN ... não tente me enganar eu sou 3 vezes mais esperto doque pensa que eu sou .
Me levanto indo até o banheiro e jogando uma água no rosto para refrescar o cérebro .
Escuto passos e uma mão envolver minha cintura...
- Oque foi não consegue dormir ? - a ruiva pergunta sonolenta .
- Não não consigo, volte para cama meu bem -
- Está preocupado com alguma coisa ? -Minha mente grita interroga ela agora !
Mais tudo que saio da minha boca foi ...
- Não tem nada para se preocupar - digo dando um beijo em sua testa a guiando para a cama .
E a puxando para meu peito, a mesma fecha os olhos e adormece .
Um Anjo ou demônio SN ? Me pergunto .
Espero muito que estejam gostando deixei sua estrela .
Como imagino SN ruiva amores imaginem como quiser a imaginação e Livre .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...