Nada e impossivel .

153 29 13
                                    

Jeon jungkook

Meses atrás eu ouvi toda a história da SN com o médico atrás da porta . Eu sempre soube que SN não podia engravidar, e como ela não se sentiu  confortável  em me dizer não quis pressionar as coisas .

— SN ....
— Não espera deixa eu falar .... Eu ... eu ... não posso engravidar . — ela diz entre as lágrimas e soluços .

— Meu bem ... eu sei . — digo enxugando suas lágrimas .
— você ... você ... sabe ? Como sabe ? — ela diz arregalando os olhos para mim .
— Eu ouvi toda história do médico naquele dia atrás da porta me desculpe .
— Ah Jeon eu ... não sei oque dizer....
— Não tem oque dizer, a culpa foi minha quando você entrou na frente e tomou aquele tiro, não era para você, e te ver assim hoje me deixou totalmente culpado eu não te protegi o suficiente . E isso me mata por dentro SN . —

— Não quero que fique comigo por pena. Eu não posso te dar nenhuma criança e um dia e óbvio que você vai querer ser pai. Não posso te obrigar a viver o resto da vida comigo . — ela diz e aquelas palavras me machucam tanto quando ela .

— SN ... nunca mais diga isso tá me ouvindo ! Nunca, Eu amo você, e você não é uma máquina de bebês, eu estarei com você até o fim nunca nenhuma mulher me deixou tão apaixonado, tão besta é mole assim ... olha pra mim amor eu sou chefe da máfia e adoro ser dono de casa com você ... você me mudou mudou meus pensamentos, e quando estou com você sinto que não preciso de mais ninguém . — Eu te amo muito Harper muito !

— E tudo bem você não poder engravidar, isso é só um detalhe, se quiser podemos adotar um dia, tem muitas crianças carentes que precisam de um lar. Eu faço oque você quiser fazer vou aonde você for e fico se você me mandar ficar .
E você tem 3 % de chances amor não sabemos do futuro, não vamos pensar negativo e vamos continuar tentando, disposição e oque não nos falta... — digo a puxando para um abraço .

Ficamos alguns minutinhos abraçados e eu acariciando seus cabelos .

— Obrigado Jeon ... por ser tudo que eu sempre sonhei .  Eu levaria aquele tiro quantas vezes fosse preciso para proteger o Homem que eu amo .... — ela diz me beijando profundamente .
E sinto a tristeza no seu coração, e vou fazer de tudo para compensar isso .

— Eu que agradeço Harper você é tudo que um dia eu não sonhei mais veio totalmente para mudar minha vida . — murmuro em seus lábios .

Barulho de porta abrindo *

— Chegamos ! — eles gritam no andar de baixo .

— Se quiser ficar no quarto hoje eu vou entender amor — digo sentindo sua respiração no meu peito enquanto a abraço .

— Não ... vamos enfeitar essa casa ! Rsrs — ela diz com um sorriso .

— Vamos ... você ama o natal e eu amo você digo a jogando em meus ombros a fazendo rir e descendo com ela as escadas —

— Jeon me põe no chão kkk —
— Será que é assim que o papai Noel  leva os presentes . Digo a colocando no chão e a beijando .

— Um.... que carinha melhor ...  — amiga olha oque comprei Patty diz com uma caixinha nas mãos .

— Oque e isso ? — SN pergunta .

— Isso é uma pulseira da amizade ... ela diz tirando as pulseiras da caixa . Que formam um coração quando estão juntas .

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora