Mais que surpresa

166 30 22
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 🎧❤️📖

SN

— Jin ... digo em um tom claro é alto .

Nós olhamos .

— Jin boca de salchicha ? Tá me tirando não é possível ! — jeon diz bravo .

— Esse é o ex da SN ... ? - Taehyung pergunta .

— O próprio ! — jimin exclama ....

— Eu vou matar aquele filho da puta ! — jeon diz andando de um lado para o outro .

— Não é tão simples... temos que ver todos os lados da história ele pode estar trabalhando com seu pai ... — digo tentando o acalmar .

— Não estamos seguros aki ... estamos expostos ... — Jeon diz claramente nervoso

— Não é o pai ele não mandaria matar o jeon por mais que ele não goste muito das meninas, ele não faria nada para machucar nenhum dos seus filhos . — Jimin diz e realmente faz sentido .

— Jin faz uma boa parte da máfia coreana e se ele casasse comigo uniria alianças . Já que meu pai na época estava em alta na máfia .— digo explicando .

— Foda -se ele a máfia dele e os caralho aquático eu não vou ter piedade SN está me ouvindo ! - jeon diz claramente nervoso .

— Oque faremos ? Patty diz preocupada .

— Vamos para outro hotel . Um mais seguro - Taehyung diz entrando no quarto e pegando as malas .

[...]

São 3 da manhã e estamos hospedados em outro hotel com guardas altamente armados .
Jeon está nervoso e mal trocou duas palavras comigo .

— Amor ? Vai ficar assim ? quase vejo uma nuvem negra na sua cabeça ... — digo me aproximando do mesmo que está sentado na beira da cama .

— Eu estou bem ... —

— Que tal uma massagem ? Digo massageando seus ombros totalmente tensos .

— Vamos dormir temos muito trabalho a fazer e ainda tem o jantar com meu pai e tudo mais . — ele diz deitando e virando para o lado .

Ok ele está nervoso e com ciúmes claramente preciso deixar ele no seu próprio espaço .

[...]

Jeon jungkook

Tinha esquecido do boca de salsicha desgracado . Preciso de informações e eu não queria nem incomodar o bosta do yoongi .

Celular 📱

Yoongi : Alô ...? — aaaah .... aaah ... voz feminina

Jeon : Preciso de um favor !

Yoongi : Tem que ser agora ? — Aaaah aaaah isso gatinho ....

Jeon : Você tá fodendo desgracado ! Por que atendeu essa porra, vem pra coréia agora !
Digo desligando em sua cara .

Não consigo pensar raciocinar ... só de imaginar SN teve uma relação com esse filho da puta, já me dá vontade de matar ele .

— Oque achou amor ? — SN diz completamente produzida com um vestido elegante realçando toda a sua beleza.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora