Eu te amo 🔞

313 36 10
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experimentar. ❤️📖🎧

Hotzinho leve para vocês .... 🔞

{Com direito a Ed sheeran } 😍

SN Harper

Chegamos em casa Jeon não disse mais nada no caminho todos parecem exaustos e cada um vai para seu quarto .

Jeon  sobe as escadas tirando sua jaqueta, o acompanho quero explicar toda a situação para que ele não duvide de mim e saiba que eu jamais trairia ele .

Entramos no quarto e ele mal olha para mim .

— Jeon ... ele não responde ... Jeon eu .. me desculpe eu não sabia oque Nelly estava tramando e estou mais surpresa doque você pode acreditar . Eu sei que está nervoso e deve estar achando que eu ...

Ele se vira  caminhado até mim e fechando a porta do quarto .
Logo volta até mim ficando a centímetros do meu rosto, ele não diz uma palavra e sua inquietação me incomoda, eu não sei distinguir ainda oque ele está sentindo, ele parece chateado mais também nervoso não sei oque dizer .

— Jeon eu ... digo baixo entre nossos lábios e assim que eu fosse dizer qualquer palavra ele me beija um beijo calmo e sereno, um beijo quente e simples. Ele pega minha mão e coloca em seu peito desgrudando nossos lábios e me encarando .


— SN tá sentindo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— SN tá sentindo isso ... — ele diz sem tirar minhas mãos do seu peito .

— Sim ... — respondo me aproximando ainda mais dele .

— Só tem um motivo por ele ainda estar batendo . E o motivo é você Amor ... Eu amo você SN ... e não me importa oque seu irmão fez ou deixou de fazer, não importa ! se você vai ou não machucar meu coração um dia, se vai me magoar ou se não vai me querer, eu amo você é isso não vai mudar desde que te conheci eu sabia que era a mulher da minha vida ! Eu amo você é somente você ... ficar sem você não é uma opção para mim, eu faço tudo por você SN ... tudo eu mato e morro por você, eu não queria sentir esse sentimento, por que eu estou ficando louco ... é totalmente obcecado por Você SN Harper . — ele diz com seus olhos de jabuticaba brilhantes .

Por um momento eu não tive palavras e o calor do momento me tomou .

Me aproximo ainda mais dele acariciando seu rosto, o mesmo fecha os olhos ao sentir o meu toque sensível em seu rosto .

O beijo um beijo cheio de amor e paixão, tirando sua camiseta, o guiando até o banheiro, O mesmo retribui me beijando e entre os beijos tiramos toda nossa roupa até estarmos completamente nus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O beijo um beijo cheio de amor e paixão, tirando sua camiseta, o guiando até o banheiro,
O mesmo retribui me beijando e entre os beijos tiramos toda nossa roupa até estarmos completamente nus ... ligo o chuveiro deixando a água cair sobre nossos corpos . O silêncio é o som somente dos nossos corpos se amando era oque importava naquele momento .

Depois do banho fomos para cama . E a sensibilidade a cada toque contava .
Ele explorava todo o meu corpo com sua boca e mãos . Estava tudo maravilhoso e por mais que ele fosse totalmente Bruto naquele momento senti a necessidade de fazer amor com ele e não apenas sexo .


Enquanto ele penetrava deliciosamente bem em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Enquanto ele penetrava deliciosamente bem em mim ... minhas mãos arranhavam suas costas largas e musculosas. O ambiente estava calmo e relaxante. Meus gemidos estavam baixos e somente para que ele ouvisse . Cada estocada carinhosa era um gemido no seu ouvido . E eu só consigo imaginar o quanto estou apaixonada por ele ... ele diz ser obcecado por mim mais acho que eu sou ainda mais obcecada por ele . Seu cheio seu toque sua voz tudo que ele faz até mesmo quando ele está espancando alguém por mim ... isso pode ser louco é bizarro, mais eu quero ele todo pra mim .

Enquanto fazemos amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Enquanto fazemos amor ... nossos olhos se encontram e o beijo se intensifica, cada toque me deixa ainda mais arrepiada . Entre os gemidos .

— Eu te amo Jeon ... — digo gemendo seu nome . E o mesmo retribui com um sorriso no rosto me beijando intensamente .

Ele me penetra deliciosamente bem e paciente não é aquele Jeon agressivo de sempre e isso me faz querer ainda mais .

Sinto meu ventre gelar e minhas pernas tremer e logo chegamos no ápice juntos . estamos cansados e exaustos o dia foi cansativo, mais oque mais importa é que no final estamos juntos .

— Promete que não vai me deixar ruiva ? — ele diz me olhando ...

— Não vou te deixar meus olhos de jabuticaba .
Digo o beijando .

Nós abraçamos e caímos no  sono agarradinhos .

Espero que estejam gostando deixe sua estrela e seu comentário capítulo curto por que amanhã vai ser babado !

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora