Jeon jungkook
Voltamos para casa e toda a tranquilidade e paz se foi em questão de dias .
Eu Jimin e Taehyung estamos em uma missão para carregamento de armas, estamos fora a 3 dias e estou morrendo de saudades da minha ruiva, o pai dela não ligou mais ou mandou mensagens .
Yoongi está monitorando cada passo dele e qualquer movimento ele vai me avisar.
Xxx - Senhor acho que essa é a última caixa aqui tem bombas, armas de porte grande e pequeno . - Meu capanga diz colocando a última caixa no caminhão .
- Ótimo !
A caminho do armazém internacional estamos com os caminhões carregados de armamentos.
Olho no retrovisor e todos estão enfileirados
Nada de novidade .- Quanto tempo até o armazém ? - pergunto para Namjoon .
- 1 hora senhor . Estamos quase lá . - ele responde voltando seus olhos para o volante .Derrepente esculto barulho de freiada de carro . Olho para o retrovisor e vejo um carro preto blindado impossível de ver quem está dentro .
Rádio ...
- Jeon parece que temos companhia - Taehyung diz no rádio .
- Caralho ! Mete bala ! Porra essas mercadorias tem que chegar no armazém para coréia se não nosso pai vai me encher o saco !
- Jimin quantos são ? -
- 1 ... quer dizer 2 caralho isso é uma metralhadora !Vejo um dos carros entrar na frente do meu caminhão . E o filho da puta do irmão da SN se coloca com a cabeça para fora com uma metralhadora atirando.
- Filho de uma puta ! Se eu soube que ia me dar tanto trabalho eu teria matado ele no primeiro dia que o vi ! - digo sacando minha arma e atirando contra ele .
Os carros deslisam na pista e Namjoon se mantém controlado no volante ... enquanto atiro contra o Nelly .
A essa altura os tiros estão por toda parte. Um de meus motoristas foi baleado e acabou capotando o carro .
Rádio ....
- jeon perdemos o Oliveira ! Jimin grita ao rádio !
- Eu sei porra eu sei !! Concentra nesse caralho atira para matar !
- mais e o irmão da SN !
- foda se que e ele ... antes ele doque nos .
- Ok senhor ...- Porra porra porra ! - digo socando o painel do carro ... e oque eram 2 carros atrás de nós agora são 5 .
- Senhor tem mais deles eles querem as mercadorias do caminhão certeza . ! - Namjoon diz suando e tentando desviar dos tiros que acertam o vidro do carro .
- Caralho eu tenho uma ideia . - digo abrindo a porta e me debruçando para fora do caminhão em movimento, miro no pneu do carro do Nelly ele me olha incrédulo- imaginou que eu não estaria nessa operação né filho da puta - atiro sem pensar duas vezes .
- Na moscas volto para o banco vendo o carro dele deslizar na pista e capotar batendo em outro dos seus carros . -
Rádio ....
- Caralho que estrago da porra ! - Taehyung
- Será que ele morreu ? - Jimin .
- se não morreu tem 7 vidas igual gato - kkk Taehyung.Minha cabeça ferve e coloco a mão na consciência na hora da adrenalina não lembrei que ele era irmão da SN . Porra !
- Senhor ou era ele ou era nos ! - Namjoon fala voltando a nossa rota .
- Eu sei eu sei ... - digo suando de nervoso .Rádio ...
- Os outro dois carros ainda estão na pista ? - pergunto .
- Não senhor conseguimos derrubar todos . Jimin .
- Ótimo vamos prosseguir com a missão .
- Jeon 2 de nossos homens morreram . - Taehyung diz no rádio .
- E um risco que todos corremos certifiquem de que eles tenham um enterro digno .Chegamos no armazém descarregamos as mercadorias no contêiner para coréia . E meu celular não para de tocar ...
Celular 📱
Senhor kook : JEON QUE CARALHO ACONTECEU !
Jeon : está tudo sobre controle e as mercadoria já estão a caminho .
Senhor kook : Jeon eu sei de tudo sei que está namorando com uma garota que é filha de um dos nossos inimigos ! Rompa o relacionamento de vocês ! Agora !
Jeon : Oque que porra e essa agora tá me rastreando ?
Senhor kook : Isso e perigoso e você pode foder com tudo !
Jeon : Cuida da sua vida velho ! "Digo desligando na cara dele"Ando até Tae e Jimin com meu sangue fervendo .
- Abre a porra do bico ! Qual de vocês e o dedo duro safado ! Digo apontando minha arma para eles .
- Oque oque está falando ! - Jimin
- Oque eu tô falando seus filhos de uma puta ! O pai me ligou pedindo que eu rompesse com a SN . Quer dizer que um de vocês está mandando informações para ele !Os dois se entre olham . Com cara de tacho ...
- Vamos porra ou os dois vão morrer aki ! Caralho ! - digo engatilhando minha arma .
- Tabom tabom ! Taehyung diz
- Dedo duro filho da puta ! Grito .
- Calma no início sim estávamos te vigiando e mandando informações para o pai, mais depois que vimos o quanto vocês se amam e o quanto você viver feliz com a SN . Mudamos nossa percepção... - Jimin diz com as mãos para o alto .
- Quero vocês fora da minha casa ! - hoje !
- Oque ! Mal agradecido do caralho quase morremos a 30 minutos atrás com o seu cunhado atirando contra nós . E tudo por você seu porra ! - Taehyung grita nevoso .
- foda-se seus arrombados mentirosos e fofoqueiros .
- Vem Tae vamos ele não merece mesmo uma família ! Jimin diz virando as costas e entrando dentro do carro junto a tae .- Senhor podemos ir já está tudo pronto . Namjoon afirma ...
- Ótimo vamos embora Caralho ! Grito para meus homens ![...]
No caminho de volta para casa eu posso ter sido um pouco duro demais com eles, e isso esta martelando na minha cabeça .
Chego em casa e vejo um carro sendo carregado Jimin e tae estão com a cara fechada e jogando as malas no porta malas .
- Ei ! Espera ! Me desculpem eu fui duro demais com vocês ! Na hora do estress acabei me descontrolando .
- tudo bem mais você está certo vocês tem que ter privacidade vamos para um hotel fica tranquilo . - Jimin que sempre o o mais passivo diz batendo em minhas costa . Já Taehyung entra no carro com a cara fechada e mostra o dedo do meio pra mim ...Ok eu mereci isso .
Eles saem dali e eu me sinto mal por ter feito isso.
Entro na mansão e está quieta subo as escadas exausto . São 3:00 da manhã . Vou até o quarto e SN está dormindo como um anjo decido não a acordar, tomo um banho e vou para o escritório . Tomar um copo de whisky.
Fico pensando noque fiz e se realmente matei Nelly o carro capotou mais isso não quer dizer que ele morreu .Espero muito que estejam gostando deixe seu comentário e suas estrelas .
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...