Um passo a frente de tudo . 🔞

252 30 13
                                    



Jeon jungkook

Subo as escadas e assim que abro a porta do quarto tomo um susto SN está acordada com seus olhos verdes e brilhantes sobre mim .

- Aonde você foi ? - ela pergunta me encarando .
- Fui tomar água não posso ? - digo deitando e me cobrindo .
- Hum ... -
- Pensei que seu sono fosse pesado
- Não muito  pelo contrário ele é muito leve . - ela diz passando suas mãos sobre meu abdômen . Que me faz sentir um grande arrepio  na espinha .
- Você não consegue dormir amor ? - ela
Diz acariciando minha barriga .
- Não mais vou conseguir volte a dormir deve estar cansada .

Enquanto estou deitado virado para janela e ela me abraça de conchinha . Sinto sua inquietação na cama, e isso já me deixa de pau duro.

Porra Jeon ela só quer ser fodida um pouquinho nada demais . Meu pensamento diz
Mais eu tenho que ser forte . A não ser que ...

Sinto SN descer da cama e caminhar até a ponta da cama, entrando por debaixo do cobertor e puxando minhas calças .

- Vou te ajudar a dormir amor ... -  ela diz com uma voz safada .

Porra eu tentei mais o demônio atentou .

- SN tá tarde am... Aaah ... SN ... que delícia .

Sinto sua boca engolindo meu pau e não consegui nem terminar a frase de tão gostoso que está esse boquete . Puta que pariu !

Tiro a coberta a jogando no chão . Quero olhar para ele enquanto ela me chupa. Ela chupa engole masturba tudo sincronizado sinto o fundo da sua garganta, ela engasga um pouco mais não para.

— Oooh SN ... Assim isso ... sua safada .
Digo segurando em seu cabelo e gesticulando com as mãos na sua cabeça ela não se incomoda e eu fodo sua boca, e ela me chupa como se a vida dela dependesse daquilo.

- Ooh ... SN eu vou gozar ! Digo ofegante minhas pernas tremem e ela o engole ainda mais profundo . O incrível boquete dos deuses .

Sinto meu pau pulsar na sua boca libertando todo o meu estresse acumulado de 1 semana sem sexo .

Olho para ela e ela engole tudinho sem nojo e me solta um sorriso malicioso.

Ela volta a deitar do meu lado .
- Prontinho meu amor agora você vai dormir contando carneirinhos .
- Você é muito safada sabia ? - digo soltando um sorriso de lado .
- Eu sou sua safada e somente sua .

Ouvir aquelas palavras da boca dela me faz ficar ainda mais apaixonado ... por mim ela pode estar contra mim contra o mundo se continuar vivendo comigo e nunca sair dessa casa

[...]

Mais ao tardar da madruga porra eu falei para o imbecil fazer barulho mais não tanto .
Escuto SN levantar . E me sacudir .

- Amor ... amor ? Jeon ?-

Ela me balança e finjo estar dormindo .

- Dificuldade para dormir né o boquete foi tão profundo assim - ela diz e quase que não consigo segurar o riso .

Ela sai do quarto descendo as escadas e assim que a perco de vista vejo que ela desceu até o porão

A acompanho em passos lentos até chegar na porta do porão ela desce e logo se espanta quando vê o Dyllan observo tudo atrás de algumas caixas que tinham ali se ela estiver me traindo vou saber agora .

SN

Depois de ouvir um barulho do porão vou até lá Assim que abro a porta sinto um cheiro Horrível.

- Meu Deus tem alguma coisa morta aqui .

acendo as luzes ... Meu Deus Dyllan ?

- SN ... seu namorado me pegou ... ele ... ele vai me matar você precisar me ajudar a sair daqui !
- Como assim ? Oque você fez ? - pergunto curiosa .
- SN SN ... não se finja de boba você é muito experta para fingir que não sabe que eu trabalho para seu pai ... e que sequestrei o Namjoon e o seu namorado me pegou.
- Não sei doque está falando ...
- Ah não sabe ... então sabe como vai ficar sabendo quando o Anjo vir matar vocês dois .
- Quem é anjo ? - digo fingindo não saber .
- Porra Sua piranha ! Eu me fodi por causa de você ! Você é uma vaca sem coração mesmo !
- Se está sendo punido por Jeon e por que mereceu .
- Aí está ela ... a garotinha do papai ... confesse ! Confesse que sabe de tudo sabe aonde seu pai está me tira daqui ...
- Não posso fazer isso . - digo afirmando .
- Então você vai me deixar morrer .
- SIM você vai morrer . - digo me virando .
- Ei espera ... eu sei aonde seu pai está e sei qual é o plano dele e ...

Antes que ele falasse qualquer outra coisa . Atiro na sua cabeça com uma arma silenciadora . Vendo ele cair da cadeira e a poça de sangue espalhar pelo chão . Fico ali o observando e logo depois ...

- Pode sair agora Jeon ! - digo me virando . E saindo do porão passando sobre ele e jogando a arma no chão ao seu lado .

Espero muito que estejam gostando deixe seu comentário e sua estrela 🤸‍♀️⭐️⭐️⭐️⭐️

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora