Música no topo do capítulo use fones de ouvido para melhor experiência ! ❤️🫦👀📖
Capítulo +18 🔞 🚨🚨🚨🚨
SN
Hoje quero que seja diferente sempre no sexo Jeon comanda e me ensina . Tenho estudado mais sobre e quero satisfazê-lo essa noite . Tomando todo o controle e quero que ele grite meu nome .
O clima está bom na praia o tesão e calor consomem nossos corpos . Mais não é aqui que quero me entregar .
Separamos nosso beijo por falta de fôlego.
- Amor vem ... - pego em sua mão me levantando do seu colo .
Vamos caminhando até a casa que está escura e silenciosa subimos as escadas entre os beijos parando em cada degrau .
Enfim entramos no quarto quero algo especial desligo as luzes ligando as luzes de led lilás ao horizonte se vê a água e a lua sobre o mar .
Puxo Jeon para cama o fazendo deitar. E sento em seu colo o beijando intensamente .
- Espera aki um pouco preciso ir ao banheiro tenho uma surpresa para você ... - digo separando nosso beijo e falando ofegante no seu ouvido.
Ele me olha suspira fundo ... me soltando um sorriso e apertando minha bunda .
- Não demora amor rsrs - ele fala com um tom totalmente safado e por sua expressão sei que ele imagina todas as formas mais obscenas de me foder .
Vou até o banheiro e pego um pacote que comprei especialmente para ele .
Uma lingerie vermelha super sexy sem bojo apenas renda totalmente renda deixando os bicos dos meus peitos amostra dando um charme, a calcinha tinha uma abertura na parte de baixo da intimidade para que não precisasse tirar escrito com letras e pedras na parte do bum bum "sexy" com um fio dental fino que praticamente sumia na minha bunda e deixava apenas o fio vermelho e as letras em cima do coques.Coloco a lingerie e eu nunca fiz isso mais quero impressioná-lo e mostrar que posso ser boa o suficiente para o satisfazer .
Passo um batom vermelho eu quero algo mais ousado é diferente para apimentar nossa relação, eu quero esse homem o mais louco possível por mim .
Saio do banheiro e ele está sentado já sem camiseta olho para o chão e sua cueca e bermuda estão lá também ... ele não perdeu nem 1 minuto de tempo .
Seus olhos paralisam em meu corpo e ele mal consegue falar nada apenas me olha e morde os lábios. A cara dele e de totalmente surpreso e vê-lo me desejar é maravilhoso .
Vou caminhando até ele e o mesmo se levanta indo ao meu encontro .
Seguro em seu peito o derrubando na cama e subindo em Cima dele .
- Eu que conduzo primeiro amor . Digo com um tom sexy e manhoso no seu ouvido o fazendo delirar .
- Você está muito ousada Harper ... - ele diz com um tom provocativo
Começamos um beijo caloroso ele por baixo e eu por cima, enquanto o beijo passo minhas longas unhas por todo seu abdômen o fazendo se arrepiar desço os beijos traçando um caminho pelo seu pescoço deixando alguns chupões em seu pescoço mordendo chupando e beijando ouvindo gemidos baixos e roucos da sua boca .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...