Jeon jungkook
— Ele está dormindo — murmuro no ouvido da minha mulher logo após colocar o mini kook no quarto ao lado .
— Tem certeza ? — ela diz entre as cobertas .
— Tenho sim ... digo a beijando de baixo do edredom .— Ahh ... como isso é bom ... — Ela diz entre os lábios sentindo todo o calor que proporciono para ela .
Depois de fazermos amor é totalmente exaustos . No nosso momento de silêncio a olho linda como sempre, seu corpo perfeitamente lindo mesmo depois de ser mãe .
Eu tenho muita sorte por te-lá em minha vida .— Obrigado por tudo que tem feito por mim SN. Por me dar o melhor presente da vida que é ter uma família . — digo a olhando .
Ela me olha com um sorriso no rosto . Selando nossos lábios .
— Quer continuar na Coreia ? Ou prefere voltar a Nova York ? — pergunto curioso .
— Quero ficar na Coreia acostumei com tudo aqui e agora que você é o rei da máfia . Melhor ficarmos por aki . — ela diz me olhando fixamente .
— ok você que escolhe mais deixarei Namjoon cuidando da maior parte das coisas . —
— Tudo bem desde que isso não acabe nunca ... — ela diz me beijando profundamente .
Depois de longas conversas sobre o futuro e tudo que ele reservava .
— Oque acha de um bebe coreano ruivo você já viu algum ? Rsrs — ela diz com sorriso nos lábios .
— Nunca vi rsrs mais se tiver seus olhos e seu cabelo será o mais lindo do mundo — digo a beijando .
[...]
SN
— Oi como as crianças estão digo do meu celular em vídeo chamada com Patty ... —
— Ótimos amiga eles estão cada vez mais expertos . E esse barrigão ? Acha que ganhara antes do casamento ? — Patty diz .
— Acho que não ... Benjamin e preguiçoso. Rsrs
Digo isso por que estou grávida novamente e vamos nos casar uma cerimônia pequena só para família .
Agora vivendo na Coreia tudo está diferente acostumei com o Ambiente até falo coreano . Jeon cuidando dos processos enquanto tae patty e Jimin estão viajando com as crianças .
— Então até semana que vem amiga beijo manda beijo para meus gordurinhas ela diz com um sorriso imenso . —
[...]
Depois da cerimônia de casamento foi a maior loucura . Benjamin resolve-o me contrariar e nascer no mesmo dia do casamento .
Foi uma grande correria todos no hospital de paletó e gravata . Eu de vestido de noiva Patty como minha madrinha e os gritos ecoavam por todo o hospital .
Depois de alguns minutos o nosso baby 2 nasceu .
E Jeon totalmente surpreso com a aparência do bebê, ruivo de olhos verdes como eu ...
— Temos duas cópias nossas agora kkk — ele diz com o sorriso de orelha a orelha .
— Eu te amo —
[...]
— Meninos está na hora de ir pra cama ... digo na porta do escritório .
— Ouvi-o garotão a chefe que manda ... — jeon diz o direcionando O mais velho até o corredor .— Beijo ... Omma ! boa noite — meu pequeno kook diz . —
— te amo meu amor dorme com os anjos . — digo depositando um beijo em sua testa e logo ele vai para o seu quarto .
— Como Benjamin está ? — jeon pergunta com seus braços envolvidos em minha cintura .
— Está dormindo no seu quarto ele é tão bonzinho . Nem dá trabalho ... — Digo envolvendo meus braços no seu pescoço .
O beijando lentamente ...
— Sabe oque acho que devíamos fazer ? — jeon diz me olhando fixamente .
— Um terceiro filho? Kkkk — respondo . Sorrindo .
— Eu ia dizer pedir pizza e muita besteira enquanto os garotos dorme . Maaais podemos fazer os dois ...
Ele diz me pegando no colo e levando até o quarto .
[...]
7 anos se passaram e tudo estava andando perfeitamente bem . Os meninos já na escola jeon jimin e Taehyung investindo em grandes empresas . Para que um dia esse mundo da máfia não dependa deles .
Eu conclui minha faculdade de psicologia e abri um grande consultório em Seul . Assim posso trabalhar com oque sempre sonhei .
E todo final de dia e sempre a mesma visão que tenho quando saio do consultório Jeon escorado no carro me olhando e esperando para um beijo .
Meus olhos brilham e cada vez que o vejo e como se tivesse vendo ele pela primeira vez .
Aqueles mesmos olhos de jabuticaba, que me olharam no retrovisor do carro . No primeiro dia que o vi .Muito obrigada a cada pessoa que acompanhou a fic até o final sou muito grata e feliz por isso .
Espero muito que tenham gostado da fic .Não esqueça de ver as outras fics que estão no perfil .
Casamento arranjado
Esposa de mentirinha
Sedução em andamentoE não esqueça de deixar sua avaliação é comentário beeeeeijoooo 🤧💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...