Cada um na sua casa

304 37 7
                                    

SN

Depois de fazer amor com ele me sinto diferente, como se precisasse estar mais perto dele e a necessidade de mais .

Dormimos agarradinhos e o cheiro dele é tão bom tudo foi tão perfeito não foi como as pessoas me falavam que seria horrível acho que não tiveram a boa experiência que eu tive .

Dormimos agarradinhos e o cheiro dele é tão bom tudo foi tão perfeito não foi como as pessoas me falavam que seria horrível acho que não tiveram a boa experiência que eu tive

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está cedo e o som da chuva lá fora me faz querer ficar ainda mais debaixo das cobertas os dias tem sido muito chuvosos não posso reclamar eu adoro esse tempo .

Sinto sua mão quente e pesada na minha barriga fazendo carinho, o som da sua respiração me conforta de uma maneira surreal
Ele me puxa para mais perto enterrando seu nariz no meu pescoço, que me faz sentir muitos arrepios .

Sinto minha intimidade um pouco dolorida e uma dor muscular. Mais não posso negar o quanto estou feliz .

— Bom dia meu bem — ele diz com sua voz rouca e grossa no pé do meu ouvido .
— Bom dia ... — me viro para ele que ainda está com os olhinhos fechados.
— Você está bem ? — ele pergunta curioso .
— Estou sim um pouco dolorida mais estou ótima digo com um sorriso no rosto .

Ele solta um sorriso de lado. E me abraça ainda mais forte .

— Obrigado .
— Pelo que ? — digo curiosa .
— Por me escolher ... eu estou feliz .
— Você tem cuidado de mim e se importado comigo mais doque deveria, eu ainda não entendo o por que está fazendo tudo isso . Você não tem nenhum tipo de obrigação comigo Jeon .
— Eu já te disse eu sou apaixonado obcecado por você . E faria de tudo por você .
— Mais comigo aqui você também corre perigo .
— Amor eu sou o maior perigo dessa cidade . Rsrs — ele diz se levantando e indo até o banheiro .

[...]

Quebra de tempo .

— Eu tenho que sair ... você vai ficar bem sozinha ? — ele pergunta .
—Então sobre ficar sozinha . Posso ligar para Patty e pedir que ela venha me visitar ?

Ele revira os olhos com sinal de desaprovação.

— SN não acho uma uma boa ideia ela não me parece de confiança... — ele diz coçando o pescoço .

— Ela é minha amiga a muito tempo por favor ? Meus olhinhos de jabuticaba . Digo me aproximando dele e beijando sua boca .

— Não faz assim Meu bem ... se não vou ser obrigado a te levar para cama de novo  .

— Talvez quando você chegar eu esteja te esperando nela ... — digo mordendo os lábios inferiores .

— Ok pode pedir para ele vir não entrem
No meu escritório não deixe ela mexer em nada, podem pedir oque quiserem para comer esse é meu cartão e a senha e xxxx — ele diz me entregando um cartão black .

— Ok obrigado . Isso significa muito para mim . Obrigado Jeon . — digo agradecida .

— E atenda quando eu ligar vou redobrar a segurança tá bom . — Ele diz me puxando pela cintura e depositando um beijo caloroso entre nós .

 — Ele diz me puxando pela cintura e depositando um beijo caloroso entre nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Depois de alguns minutos a Patty chegou e estava encantada com a casa com a decoração e com a quantidade de seguranças que tinha do lado de fora .

—Amiga seu boy e milionário ! Ela diz de boca aberta .
— Ele vem de família com muito dinheiro sim .
— Me conta tudo. Você está com uma cara ótima transaram foi ?
— Kkk aí Patty você é tão besta ... mais sim eu perdi minha virgindade com ele ...
— Sério aleluia irmã ! E como foi ?
— foi ótimo ele foi perfeito ... — digo vermelha .
— E mais ele não tem cara de que soca fofo não você precisar assistir pornô um pouco ou Sei lá ver umas dicas na internet ... rsrs
— Não preciso ver pornô eu leio muitas fanfics kkk ... — e caímos na risada . Eu não sou tão santa assim ... não mais .
—  E olha oque ele me deu ... — digo levantando o cartão black.
— Aaah ! Patty da um grito vamos comer oque ?
— Oque quisermos ...

[...]

Aquele dia foi especial e ter a Patty comigo me fez me sentir mais livre, é bom ter alguém conhecida perto de mim já que Nelly está em uma missão em outro país .
Pedimos pizza refrigerante hambúrguer e doces . E fizemos um dia de cinema já que o dia estava chuvoso lá fora ..

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





[...]

—Amiga o dia foi incrível eu senti saudades disso me desculpe mais uma vez, eu te amo . Patty diz me abraçando e se despedindo .

— Eu também te amo amiga . — retribuo o abraço .

Logo ela sai e vai embora ....

Já tinha anoitecido e o Jeon ainda não avia me ligado, a campainha toca e eu fico confusa quem poderia ser ? A essa hora ...

Abro a porta 🚪 *

— Oi rsrs quem é vocês ? — digo surpresa em ver dois rapazes extremamente lindos na porta .

— Uau gatinha ... — prazer sou Taehyung.
— Prazer sou o Jimin ....
— SN ... quem são vocês ??
— A pergunta é quem é você ? Somos irmãos do Jeon ... — Jimin diz me observando dos pés a cabeça .
— irmãos ele não me disse que tinha irmãos ....

Espero muito que estejam gostando deixei seu comentário e sua estrela até o próximo capítulo fui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Espero muito que estejam gostando deixei seu comentário e sua estrela até o próximo capítulo fui ... 🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora