Música no topo do perfil use fones para melhor experiência 🎧❤️📖
Jeon jungkook
Acordo com meu braço dormente SN dormi-o a noite toda agarrada a ele confesso que temos que nos acostumar com o clima daqui . Eu eu estou aprendendo a mexer nesses aquecedores .
Me levanto da cama sem fazer barulho SN está dormindo como uma pedra deve ser por causa dos medicamentos .
Confesso que noite passada eu fui um santo poderia morrer agora mesmo e ir para céu. Minha vontade de foder com ela estava nas alturas mais me mantive firme. Não quero
Machucá-la e sei que não ia me controlar se começasse .Vou até o banheiro e faço minhas higienes volto para quarto e pego um casaco, desço as escadas e vou até a cozinha preparar algo para comer, olho no relógio e já são 10:00 .
Tomo meu café e vou até a parte externa da casa converso com alguns seguranças, mais nada demais aconteceu noite passada. Vejo um carro preto encostar na casa e uma mulher sair .
Me surpreende ela ter uma aparência asiática
Não vejo muitas mulheres asiáticas pelo menos não em Nova York.
Ela desce do carro com um sorriso no rosto e pede para um dos seguranças a ajudar com as sacolas . Que são muitas .— Olá bom dia senhor kook . Sou a Ingrid amiga do Jhope . Eu trouxe tudo que estava na sua lista .
— Bom dia Ingrid ... ah muito obrigado me deixe te ajudar, falo pegando algumas sacolas e abrindo a porta .
— Está tudo aí senhor calças casacos roupas de frio calor acessórios maquiagem tudo ! E roupa íntimas também . — ela diz depois de deixar as 1000 sacolas na sala .
— Obrigado SN ficará feliz em ver tudo isso .
— SN e sua esposa ? Ela pergunta ?— E minha namorada ... -
— Hum ... entendi bom estou trabalhando com o Jhope, e se precisar de mim esse é meu numero, ela diz me dando seu cartão .
— Ok ... muito obrigado .
— Por nada ... - ela diz e logo sai .
O dia foi longo . Uma empregada veio e arrumou todas as coisas da SN no closet . Um chaveiro trocou todas as fechaduras por digitais, estalou alarmes e tudo mais . Estou no meu novo escritório arrumando algumas papeladas é minha caixa de armamentos chegou também . Com um bilhete inusitado do yoongi .
Queria eu fugir para as montanhas e foder beber e comer o dia todo ...
— Esse cretino kkkk - digo rindo para mim mesmo .
Depois de arrumar tudo que tinha para arrumar em fim consegui mexer no aquecedor e deixar a casa quentinha .
SN dormi-o o dia todo literalmente não acordou nem para comer . Me sinto um pouco solitário já que Bam não está comigo e sinto saudades dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...