Novato ?

339 34 8
                                    

SN

Depois da festa eu e Paty não nos falamos e já tem 3 dias que vou para a universidade e encontro com ela mais só trocamos olhares, o meu admirador não me mandou mais mensagem ... e nem outro presente . Paty está andando com algumas meninas bem populares, foi tão fácil assim esquecer de mim .

[...]

Diretora .

— Bom dia alunos... só queria apresentar para vocês o nosso novo aluno deem boas vindas para o senhor Jeon jungkook . —

Na hora que eu olho para porta não acredito noque estou vendo, o amigo do meu irmão o asiático gato e tatuado estava na porta com os seus olhos voltados para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Na hora que eu olho para porta não acredito noque estou vendo, o amigo do meu irmão o asiático gato e tatuado estava na porta com os seus olhos voltados para mim ...
Aquilo foi muito estranho .

— Senhor Jeon pode sentar ali ao lado da senhorita SN Harper ... —

— Obrigado senhora . — ele diz com um olhar de agradecimento .

Estou com vergonha e não sei oque dizer ou oque pensar, como esse mundo é pequeno não é mesmo ...

— Oi SN ... — ele diz me encarando —
— Oi Jeon ... amigo do Nelly ... ele te colocou aqui para me vigiar ? Rsrs — digo debochando .

— Talvez ... — ele diz me encarando com aqueles olhos assustadores . Que penetravam na minha alma ...

O sinal toca deu o horário do intervalo . De presa pego minhas coisas e saio da sala .
Quando olho para trás vejo Dyllan olhando fixamente para jeon ... será que eles se conhecem ? Fica o questionamento

Enquanto estou indo para o refeitório as três gatinhas e como eu gosto de chamar ...

Adylla
Pietra
Patrícia  minha amiga que agora parece não ser mais .

Estão vindo em minha direção .

— E ai virgem gostou do garoto novo ? — Adylla diz me encarando olho para Paty como ela pode fazer tudo isso comigo em troca de ser popular com essas peruas ...

— Me deem licença — digo dando de ombros e saindo dali quando, uma delas segura em meu braço ...

— Olha aqui querida para uma virgem você tem que deixar uns gatinhos para nós fica longe do asiático tatuado ele faz totalmente meu tipo . — Adylla fala com um tom debochado .

— Me solta antes que eu de um murro na sua cara ! — digo a olhando fixamente .

— Solta ela Adylla ... — Paty diz sem graça ...

Saio dali pegando minha bandeja e sentando o mais longe possível delas, meu pavio é curto e posso perder minha bolsa de estudos se eu brigar com essa riquinha de merda .

Depois de um dia cheio na faculdade fui para biblioteca, li alguns livros... já estava tarde e já estava de noite .

Droga já anoiteceu preciso ir embora a Paty sempre me dava carona, eu que aguente agora andar de busão essas horas ...

[...]

Lá estava eu no ponto de ônibus esperando quando escuto o ronco de uma moto vindo ao longe, o motoqueiro ia se aproximando .

Pronto agora vou ser assaltada nessa porra . Além de pobre humilhada ...

— Oi SN quer um carona ?? — vejo que é o amigo do meu irmão ...

— Jeon oi obrigado não quero. Vou esperar o ônibus
— Mais está tarde sobe logo, sobe antes que chova o tempo não está muito bom, ele diz me encarando ...
— E que eu não gosto de motos ... — respondo
— Eu vou de vagar confia ... eu tinha mesmo que falar com seu irmão ... — ele diz me dando um capacete .
— Ok vamos lá mais vai de vagar por favor eu tenho medo ... — digo subindo na moto .
— Você precisa me abraçar se quiser chegar viva em casa .— ele diz soltando um sorriso descarado que vi pelo retrovisor da moto .
— Ok então . —

Depois de alguns minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de alguns minutos. Chegamos e então eu abro a porta .

— Entre vamos ver se Nelly chegou ele não para em casa, não posso te garantir ...

Entro na casa e logo atrás de mim o jeon entra.

— Nelly ! Dou um grito mais a casa parece vazia ... parece que ele não está jeon volte outra hora ...

— Tudo bem posso falar com ele outro dia ... — ele diz me encarando. O jeito que ele me olha é diferente e penetrante e intimidador ele olha no fundo dos meus olhos e seu contato visual não tem nem uma piscada se quer .

— Posso te perguntar uma coisa ? — digo apreensiva . — por que está cursando psicologia ? 

— Quero entender a cabeça das pessoas ... rsrs
— Quantos anos você tem ? — pergunto curiosa ?
— 28 e você ? Espera vou adivinhar ... 22 ? Ele diz com um sorriso nos lábios mordendo o seu pirce que tem no canto da boca .

— Parabéns 22 acertou ... rsrs bom melhor você ir está tarde ...
— Você tem razão eu tenho que ir até amanhã te vejo na aula ... — ele diz soltando uma piscadela para mim e colocando seu capacete enquanto subia em cima da moto .

Que loucura é muita conhecidencia  isso mais enfim ele foi bem legal comigo, diferente do Dyllan que depois da festa não me mandou nem uma mensagem se quer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que loucura é muita conhecidencia  isso mais enfim ele foi bem legal comigo, diferente do Dyllan que depois da festa não me mandou nem uma mensagem se quer ... estranho o admirador não mandou mais mensagem e o Dyllan não mandou mais também ... será que ele é meu admirador ??


Espero muito que estejam gostando não esqueça deixe seu comentário e sua estrela 🤸‍♂️


⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora