Jeon jungkook
Meu coração falta sair pela boca quando escuto aquelas palavras saindo da Boca da SN
Vou ser pai ... e como se um sonho que não fosse possível estivesse sendo mais real doque tudo na minha vida .— Vamos ! Temos que ir ao médico tem ótimos médicos na Coreia, e temos que ver o bebê antes de tirar conclusões precipitadas . — digo me levantando e colocando as roupas
SN me acompanha e se troca. Em poucos minutos estamos prontos .
[...]
No hospital mais caro da Coreia fizemos a ficha e SN está batendo os pés no chão de tanta ansiedade .
— Calma amor vai dar tudo certo e o bebê não vai a lugar algum — digo com um sorriso no rosto .
— SN Harper ? — o médico a chama . E logo a acompanho até a sala .
— Boa tarde você e o papai como imagino ? — o médico diz me cumprimentando, e confesso que é muito bom ouvir que vou ser pai .
— Sou sim doutor . — digo sentando em uma cadeira ao lado de SN que está deitada na maca .
Tem uma Tv com a tela preta eu não endento muito isso mais deve ser aonde vamos ver o bebê . O médico coloca um gel na barriga da SN que já está chorando antes mesmo de vermos o bebê .
— Hum ... sim ... estão vendo aqui papais ? — o médico sinaliza na tela mais não vejo nada só um borrão preto e um ponto .
— Eu não vejo nada ? Tá certo isso ? — digo confuso .
— Kkk e por que ainda está se formando é um grão de feijão ainda, mais agora vocês vão entender ... oque estou dizendo . — Ele diz clicando várias vezes no teclado do computador .
E eu não estava esperando por tanta emoção escultando os batimentos do meu filho (a) seguro nas mãos da SN e a mesma está muito emocionada .
— São quantos bebês ? — digo curioso .
— E um bebê . E está saudável, diria que está com um mês e alguns dias esses primeiros meses são difíceis, nada de passar estresse a senhorita tem que comer muito bem para ir vitaminas para o bebê . Vou prescrever algumas vitaminas, e a senhorita precisar fazer acompanhamento de pré natal .
— Ótimo faremos tudo certinho doutor . — digo feliz .
Saímos do consultório pulando de alegria e fomos direto para casa ansiosos para contar a tal novidade para todos .
[...]
Todos estamos reunidos ao jantar e SN mal consegue segurar sua ansiedade .
— Oque é tão importante ? Que estamos todos aki ? Jimin diz curioso .
Todos nos olham inclusive meu pai ...
— Nós ... nós ... as palavras não saiam da minha boca não com meu pai me olhando . —
— Estamos grávidos — SN diz pegando em minha mão .
— Eu sabia amiga ! Parabéns eu disse que ia dar tudo certo minha oração do ventre deu certo kkk ! — Patty diz nos apertando em um abraço forte .
— Irmão meus parabéns . ! Jimin e tae nos abraçam um a um ... olho para meu pai que parece sério ...
Mais logo vejo um sorriso se formar em seu rosto abraçando SN .
— Meus parabéns filho — ele diz e logo volta a seu quarto subindo as escadas sem dizer mais nenhuma palavra . —
Jantamos e as meninas não param um minuto de fazer planos para o bebê.
Senhor kook
Queria muito dizer que estou a beira da morte com um câncer terminal . Tenho somente alguns meses de vida .
E me arrependo de tudo que fiz meus filhos passarem . Ver Jeon Jimim e Taehyung tão felizes me fez até gostar das minhas noras .
Preciso me redimir . Principalmente com jeon quero que eles sejam pais que nunca fui para eles .
É difícil dizer e expressar palavras ainda mais depois de fazer eles sofrerem tanto, sinto muito em não poder ver meus netos nascerem. Não quero que me tratem bem ou como um pai já que só dei desgosto.
Preciso somente do perdão sei que jeon não irá me perdoar mais posso fazer uma coisa por ele eu sei exatamente aonde Seokjin está e mandarei matarem ele antes que ele chegue até jeon ou pior até meu neto(a) que está por vir .
Espero que estejam gostando . Nossa fic está chegando ao fim amores não esqueçam de comentar e deixar sua estrela
Capítulo 1 e 2 de sedução já disponível.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...