Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 🎧❤️📖
SN
O lugar é lindo e aconchegante muito frio mais dentro de casa a lareira, aquece toda a casa. A deixando com um ar confortável.
Enquanto Jeon resolve algumas coisas com Jhope, vou explorando todo o lugar ... subo até o quarto que é aconchegante uma cama enorme com vista para mata que está coberta de neve .
Caminho até a janela sentando em um banco pego uma coberta e fico ali por alguns minutos vendo aqueles flocos de neve caindo no chão .
Como esse lugar é mágico poderia passar o resto da minha vida aqui .
Me pego pensando em tudo que aconteceu e no tiro que dei em Nelly, agora que minha memória está fresca Eu nunca quis que tudo isso acontecesse e que tivesse chegado a esse ponto, a dor da perda por mais que ele foi um grande filho da puta comigo, ele era a única pessoa viva entre meus familiares .Algumas gotas de lágrimas escorrem dos meus olhos, e fico ali pensando se eu tivesse morta ? Oque mudaria ? Talvez meu pai estivesse vivo ainda . Como ele pode fazer aquelas coisas horrorosas, é normal não sentir remorso por matar ele ?
Escuto a porta abrir . E enxugo rapidamente as lágrimas .
— Amor ? Tá tudo bem ? - jeon diz se aproximando .
Me viro com um sorriso no rosto, sei que nada disso tem sido fácil para ele e não posso demonstrar tristeza ele já passou por muita coisa .
— Ah oi ... sim sim estou bem, - digo com um sorriso no rosto .
— SN esse é o Doutor copper ele vai te examinar, como você tomou uma pancada forte na cabeça achei melhor . - jeon diz preocupado .— Ah Ok ... obrigado Jeon .
O senhor de cabelos brancos e simpático entra no quarto me cumprimentando .
— Oi senhorita SN eu vou examinar seu corpo Jeon me disse que esteve em luta corporal, pode tirar a camiseta ? - ele diz apontando para mim .
— Amor pode sair por favor ? Digo com um propósito em mente ... que ainda não foi revelado a Jeon .
— Tem certeza ? - ele olha para o médico .
— Sim por favor ...
— Ok estarei na cozinha se precisar ... - ele diz saindo e fechando a porta .Tiro a camiseta ficando apenas de sutiã e as marcas das mãos de Nelly estão no meu pescoço ainda .
— Oque foi isso senhorita ? Ele diz examinado meu pescoço .
— Meu irmão me enforcou ... - digo apreensiva .
— Dói aki ... ele diz apalpando .
— Aí sim muito ...
— Ok abaixe a cabeça ... - ele diz examinando bom você tem desmaios repentinos por conta da perca de memória . Como sua memória está voltando, isso pode ficar ainda mais recorrente vou aplicar uma injeção para dor e fazer um curativo na sua cabeça . Você vai precisar tomar esses remédios, durante 5 dias e vai ficar bem .
— Doutor eu tenho que te dizer, essa cicatriz que tem na minha barriga foi um tiro, os últimos médicos disseram que provavelmente eu não poderia mais ter filhos, mais eu não conclui os exames. Ainda estava em processo preciso saber a porcentagem o quanto não posso ter se isso é totalmente 100% . Por que se não for eu preciso tomar algum tipo de contraceptivo.
— bom analisando melhor sua cicatriz deve ter pego um pedaço do baço, esse exame é mais completo, você precisar ir até meu consultório lá eu tenho, os equipamentos necessário para vermos a porcentagem . Mais pelo que vejo não posso te dar certeza mais, parece que suas chances são 1 em 1 milhão . Vá até meu consultório esse é o endereço . - ele diz me dando seu cartão .
— Ok obrigado . Então provavelmente eu não posso ter filhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanficAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...