Música no topo do capítulo para melhor experiência use fones de ouvido 🎧📖
SN
Se passou uma semana desde que comecei a sentir Jeon mais distante doque o normal ele não me toca, e me beija seco e grosso .
Tem alguma coisa errada, cadê o homem totalmente obcecado por mim ?
O mês de férias da faculdade chegou e eu estou mais doque de saco cheio de receber ordens .
Jeon está em uma reunião no seu escritório e ando até lá .Bato na porta e Taehyung abre a porta assim que entro eles param tudo oque estavam fazendo ou dizendo me olhando .
- Sim SN estamos ocupados pode voltar outra hora ? - ele diz sem ao menos fazer contato .
- Não tem que ser agora . - digo firmementeEle me olha de cima a baixo como se analisasse cada passo meu.
- Fala meu bem . Sou todo ouvidos . - ele diz com um tom sarcástico .
- Quero as chaves do seu carro vou até a cidade fazer algumas comprar com a Patty .
- Como é que é kkk ? - ele diz surpreso .
- E isso mesmo que ouvi-o se não sou sua prisioneira e nem sua namorada ou esposa eu posso fazer oque bem quiser certo ? - digo afrontosaJeon olha para os meninos e acena com a cabeça .
- Saiam por favor ... - ele diz curto e grosso .
Os meninos saem da sala e ele se levanta ao meu encontro .
- Vai me dar as chaves ou não ? - digo apreensiva com o seu rosto a centímetros do meu .
- Tá aqui ... mais posso pedir que Namjoon te leve - ele diz olhando dentro dos meus olhos como se estivesse lendo minha mente .
- Preciso ir sozinha vou comprar coisas de mulher é preciso ir ao ginecologista. -
- Para que ginecologista ? - ele pergunta curioso .
- Por que preciso tomar pílula ou colocar um diu alguma coisa já que não estamos em um relacionamento sério então não posso arriscar ter um filho de alguém que mal me olhou a semana toda . - digo franzindo a testa .
- Me desculpe por isso estou com a cabeça cheia e não tive muito tempo prometo te dar mais atenção meu bem ... - ele diz nada convincente .
- Ok quero a chave do Camaro preto !Ele solta um sorriso mordendo o seu lábio e me dá a chave do carro .
- Quer uma arma também SN Harper ? - ele diz antes que eu saísse da sala .
- Eu não sei atirar . - digo fechando a porta e saindo com um sorriso no rosto . E obvil que ele viu ... será que ele me conhece mesmo ? Vamos descobrir .Desço até o subsolo mais eu não sou trouxa sei que ele vai mandar alguém me seguir .
Entro no Camaro nossa uau que máquina .
Abro os vidros e colo meu óculos de sol ligo o som no máximo ouvindo "Love me lil Wayne"Estou cansada de pagar de boa moça se ele realmente me ama vai me dar mais liberdade .
Saio com o carro e olho no retrovisor Jimin me observar da janela da sala . Não era para menos o som estava alto mais tudo que faço é calculado é preciso .
Disco o número da Patty .
- Alô amiga ?
- Patty está em casa ? - pergunto curiosa
- Sim estou sim só de bobeira .
- Vou passar para de buscar vou comprar algumas coisa no shopping quer vir comigo .
- claro amiga e obvil !
- ótimo se arrume .[...]
Chego na casa da Patty e ela já estava me esperando na frente dos portões
— Porra ! Para tudo que carro é esse ? - ela diz surpresa .
- E do Jeon ele me emprestou ...
- Amiga que delícia ... me arruma o irmão dele aquele alto moreno de sorriso quadrado .
- Kkk o Tae ainda está nessa ?
- Tae que tesao de homem kkkk esse mesmo -
- vamos eu tenho que passar no ginecologista.
- Para tudo você é o asiático estão ? ....
- Sim transando sim ...
- E como foi ela pergunta curiosa - entrando no carro .
- Não tive muitas experiências você sabe perdir minha virgindade com ele e ele me satisfaz é muito então, acho que ele é ótimo .
- Ah estou feliz por vocês ! Vocês são um casal ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...