Oque eu não sei sobre você SN harper ?

259 31 4
                                    

Música no topo do capítulo use fones de ouvido para melhor experiência 📖❤️🎧

Jeon jungkook

Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim Jeon ....

Foi a única coisa que memorizei depois de todas as coisas que ela tinha dito . Oque eu não sei sobre ela ? Menina pobre mãe falecida ela é o irmão se mudam muito por que ele sempre está devendo drogas, depois que a conheci comecei a pagar a universidade para que ela tivesse o melhor ensino ...
Ah conheço a 3 anos e oque mais eu não sei sobre ela ... me pego pensando enquanto dirijo ate a a-lá leste.

No carro SN está no banco de trás com Jimin e Taehyung do banco ao meu lado com um mapa em mãos .

Todos nós estamos armados menos a SN é claro eu não ia dar uma arma na mão dela !
Ela é só minha SN inocente e ingênua ela não sabe como atirar e deve ter falado aquilo no desespero de procurar o irmão .

— Estamos quase chegando o sinal do celular que efetuou a ligação vem daquela empresa abandonada . — Taehyung diz enquanto observa o perímetro .



Mais 5 carros estão atrás de nós com homens altamente armados, qualquer passo em falso  vai comer bala para tudo quanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Mais 5 carros estão atrás de nós com homens altamente armados, qualquer passo em falso  vai comer bala para tudo quanto. E lado .

— E ali tem 4 entradas e vamos entrar pelos fundos . — Taehyung diz mostrando o mapa para mim ...

— Ótimo o sinal veio dessa sala . -Jimin mostra no mapa . - provavelmente ele está la ...

— Ok aonde eu entro ? — SN diz se intrometendo na conversa .

— Não entra raposa ... vai ficar aqui dentro do carro ! O carro é blindado e você sabe dirigir se não sairmos daqui 30 minutos e só ir para casa !

— Tá loko Jeon eu vou sim ... o Nelly está lá dentro você me prometeu ! — ela diz nervosa

— Meu bem eu sei que eu te prometi Namjoon também está la ... e eu vou trazer eles de volta !
Confia em mim tá bom  ... ? —

— Ok eu não vou entrar ... mais me dá uma arma pelo menos se eu precisar me defender ? — ela diz franzindo a testa .

— Não você é inocente amor e isso vai tirar toda sua pureza e delicadeza . — digo abrindo a porta .

— Eu não sou delicada ! Ela solta um grito quando fecho a porta do carro .

— Vamos ! Jimin vem comigo e tae com os seguranças do carro de trás !

Eles acenam com a cabeça ...

Entramos de vagar no lugar ... tudo está vazio e nenhum sinal de ninguém lá dentro entramos em cada cômodo em cada sala, e todo lugar !



Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora