Me diz que não me ama

158 28 22
                                    

Capítulo contém partes 🔞

Jeon jungkook


Estou na cama virando de um lado para o outro não consigo dormir, derrepente a porta se abre de vagar, e SN passa pela porta apenas de calcinha e sutiã .

Esfrego os olhos, sem acreditar ela sobe na cama totalmente sexy, me olhando nos olhos indo em direção aos meus lábios.

- Oque faz aqui ? Como se desamarrou ?
- Shiii ... quietinho... - ela diz no meu ouvido passando sua língua no lóbulo da minha orelha .
- Aaah ... meu bem você se lembrou de mim ?
- Eu nunca esqueci você meu amor ... - ela diz me beijando loucamente .

O jeito que nossas línguas se encontravam era surreal depois de 2 anos. Pensando que o amor da minha vida estava morta .

- Me fode ... fode até o dia amanhecer ... - ela diz entre os lábios .
- Quando eu acabar você vai implorar por mais
-digo a engolindo praticamente com a boca .
- Por que está com aquele cara ? Digo entre nossos beijos .
- Ele não é ninguém ... eu amo você é apenas você ! - ela diz sentando em meu colo e rebolando no meu pau .

A puxo e agora estou por cima retirando seu sutiã e deixando seus belos seios a amostra .
Abocanhando chupando lambendo e mordiscando loucamente .

Tiro sua calcinha introduzindo 1 dedo nela de vagar a observando arfar e gemer meu nome .

- Ah jeon que saudades ... -

Tiro meus dedos caindo de boca na sua buceta molhada e gostosa . A chupando como se minha vida dependesse disso .

- Jeon ... ah ! Isso ... Jeon ... jeon ...
- Jeon porra acorda caralho ! - ué essa não é a voz da SN .

Sinto meu corpo sendo sacudido . E desperto suando e de pau duro .

- Eu em tava sonhando com oque ? - Jimin diz desconfiado .
- Nada porra sai fora ! Oque foi ? - digo nervoso .
- Sua namorada maluca ela está muito quieta no quarto será que tá viva ? Eu não vou abrir a porta ela é loca e se ela tiver desamarrada ?
- Porra sério que me acordou pra isso ? - não tá na vez do tae cuidar dela ? - digo me levantando . E indo até o banheiro .
- A mulher e sua ! - Tae diz entrando pela porta .
- Taehyung a SN está sem supervisão ?
- Relaxa maninho o Namjoon tá lá .
- Que horas são ? Digo escovando os dentes .
- 11:30 será que alguém está procurando por ela ? - jimim diz curioso .
- Com certeza . Mais não vão nos achar aqui ! - digo colocando minha camiseta e descendo as escadas até o quarto no andar de baixo .

- Bom dia Namjoon . SN está bem ? - pergunto já que ele está igual uma estátua na porta .
- Acho que sim senhor . Ele diz se afastando . Enquanto obro a porta .

Assim que abro a porta e ela está lá amarrada e com a fita na boca, dormindo .
Droga não era assim que eu queria que tudo tivesse acontecido . Me aproximo dela tirando a fita devagar da sua boca, a fazendo acordar.
Por um breve momento ela pula no meu pescoço me derrubando no chão, e pegando minha arma que estava na cintura . E aponta em direção a minha cabeça .

- Calma SN - digo levantando as mãos enquanto ela ainda aponta a arma para minha cabeça .
- Pode ir ligando para o Nelly e pedindo que venham me buscar ela diz pegando o celular do meu bolso .
- Ok ok e isso que você quer ótimo eu ligo .

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora