O convite

269 40 5
                                    

SN

Estou feliz que o Jeon me deixou vir a faculdade ficar presa naquela casa já estava me deixando louca . Ele não é tão ruim não comigo pelo menos .

[...]

No intervalo .

— Oi SN você sumiu por onde andou eu estava preocupada . — Paty diz se aproximando .

— Eu estou bem . Pode ir lá com suas amiguinhas . Não se preocupe comigo .

— Eu fui até sua casa liguei no seu celular, eu ainda não acredito que está com raiva de mim por conta daquilo . — ela diz preocupada.

— Já disse que estou bem .

— Por que está andando com o gostosão asiático, vocês são um casal ? —

— Oque não lógico que não. Ele é amigo do meu irmão é só me deu uma carona .

—Olha vai ter uma festa na casa do Dyllan e ele pedi-o para que eu entregasse isso para você . — ela diz me entregando um convite .

— Obrigada .

Sinto uma mão correr por de trás de mim na minha cintura . Me causando um arrepio .

— Oque e isso meu bem ? — Jeon pergunta já tirando o envelope da minha mão .

— Não é nada eu não vou ... — digo preocupada.

Sua cara de nervoso, ao ler o convite diz tudo .

— Não você não vai mesmo tem loucos por aí querendo te matar e você quer ir para uma festa com aquele bosta do Dyllan !

— Você escutou eu dizer que não vou !

Olho ao redor e Dyllan se aproxima empurrando o Jeon que estava meio alterado com suas crises de nervosismo.

— Qual foi cara por que está falando com ela dessa maneira . — Dyllan diz ficando a centímetros do rosto do Jeon .

— Você quer morrer albino ? — Jeon diz o olhando fixamente .

— Ei ei parem os dois ! Digo entrando no meio deles é puxando o Jeon pelo abraço.

— Eu vou matar aquele filho da puta ! Quem ele pensa que é .

— Ei se controla tá bom ... vamos o sinal tocou hora de ir para casa — digo indo pegar minhas coisas na sala .

Quando entro na sala vejo Dyllan é um amigo dele que assim que me vê deixa ele sozinho .
Ele vem até mim .

— SN você está junto com o asiático ? Ele pergunta ?

— Não somos apenas amigos — digo guardando meus livros .

Sinto sua mão na minha cintura e ele me puxa para mais perto.

— Ei eu gosto de você e quando você ficou fora esses 3 dias eu fiquei preocupado .

— Dyllan eu tenho que ir ...

— Vai na minha festa hoje ? Ele diz me olhando fixamente com aqueles olhos azuis .

— Eu não sei ... eu tenho que ir .

— Calma por que está com tanta pressa ! ele diz segurando minha cintura ainda mais forte .

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora