Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 📖🔥🔞👀
Capítulo Hot pesado não indicado para menores de 🔞 🔥🔥🔥🔥🔥 boa leitura 📖
SNNo consultório
— Bom dia doutor eu vim ... — digo apreensiva .
— Olá senhorita SN como se sente vejo que as marcas sumiram do seu pescoço.
— Me sinto bem melhor ...
— Bom então vamos começar os exames .Fizemos todos os exames que eu precisava e o diagnóstico não foi dos melhores . Eu tenho 3 % de chances de engravidar um dia ...
— Sinto muito senhorita mais . Podemos entrar com um tratamento pode não ser tão eficaz mais ...
— Tudo bem sem problemas . Digo com um sorriso de lado .
— Bom fora isso você está bem . Seu útero voltou ao lugar . E você pode voltar a ter relações normalmente, com cuidado por que ainda está em recuperação .— Ok doutor . Obrigado até logo .
Saio do consultório devastada com o diagnóstico mais, não tem oque fazer talvez trazer um bebê para esse mundo da máfia, não seja a melhor escolha com o pai maluco do Jeon querendo me matar .
— Vamos Jhope . Antes quero passar em uma casa de vinhos, os de casa já acabaram .
— Ok senhora vou te indicar uma casa de vinhos ótima . — ele diz com um sorriso no rosto .[...]
depois de algumas horas chegamos em casa e Jhope descarrega o carro com algumas compras, de mercado e umas caixas de vinho e whisky Jeon sempre gostou de bebidas e aqui ele ainda não tem um bar .
A casa está quentinha e silenciosa Jeon deve estar no quarto ou no escritório. Arrumo as coisas na geladeira e armários coloco as bebidas em um bar que estava vazio .
— Muito obrigado Jhope você pode ir . Já está tarde digo me despedindo e fechando as porta .
Subo as escadas vou até o quarto e jeon não está. ando até o final do corredor que dá acesso ao escritório e lá está ele mexendo no computador com um semblante preocupado e nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...