Música no topo do capítulo para melhor experiência use fones de ouvido 🎧 📖
Jeon jungkook
Já não consigo mais ficar longe dela apesar de já ter feito faculdade e me formado sim não é por que eu sou filho de mafioso e nado no dinheiro, que eu tenho que ser burro.
Me candidatei na faculdade me certifiquei de cursar o mesmo curso que ela é na mesma sala assim consigo ficar mais perto da minha garota mesmo que ela ainda não saiba ela é minha garota .Depois da noite de ontem preciso me aproximar ainda mais dela aquele merdinha do Dyllan está atrapalhando todos os meus planos nada que um sumiço não resolva .
Acordo com o Bam lambendo meu rosto .
— Bom dia garoto . Chega Bam sente-se digo levantando e indo até o banheiro tomar um banho .
Logo me arrumo e vou em direção à universidade antes passo na casa da SN .
Bato na porta ... e lá está ela linda como sempre com seu corpo escultural olhos intrigantes e seus cabelos de fogo que eu tanto amo .
— Bom dia SN ... seu irmão está ? — digo a observando de cima para baixo .
— Ah oi Jeon ele acabou de sair para trabalhar você está sem sorte não consegue encontrar ele toda vez que vem até minha casa . Rsrs — ela diz com um sorriso nos lábios que me deixou totalmente excitado .
— Bom então eu volto outra hora quer dizer estou indo para faculdade não quer uma carona estou de carro hoje ... — digo a observando .
— Ah pode ser eu estou atrasada mesmo ela diz pegando sua bolsa e caminhando para fora da casa —
Abro a porta do carro a fazendo sentar no banco do passageiro enquanto dou a volta no carro entrando .
— Uau que carro lindo ... rsrs — ela diz com um sorriso nos lábios .
— Gostou ? Você gosta de carros assim ? — digo curioso .
— Ah quem não gosta mais não tenho dinheiro para comprar um carro desses, você certamente vem de família rica tô certa ?
— Sim está . Meu pai .
— Deve ser muito bom ser rico ...
— não nem sempre é dinheiro não comprar tudo ...
— mais compra boa parte — ela diz enquanto dirijo até a universidade .
Enquanto conversávamos durante o caminho me peguei olhando para suas pernas já que ela estava de saia .
Porra jeon se controla caramba .
Chegamos na universidade e assim que eu paro o carro todos os olhares foram voltados para nós esses inúteis não tem oque fazer odeio ser o centro das atenções....
— Ah obrigado pela carona jeon fico te devendo . — ela diz soltando um sorriso que iluminou completamente meu dia .
Olho em volta e vejo o trouxa do Dyllan me encarando passo por ele .
— Oque foi porra perdeu alguma coisa na minha cara . E dou de ombros .
Sinto seu olhar sobre minhas costas me fazendo ferver de raiva . Preciso me controlar e não cometer um assassinato aqui na universidade.
Quando entro na universidade vejo 3 garotas que logo me encurralam .
— Oi novato — Adylla diz ...
— Eai ... digo andando para sala .
— Ei espera ! Ela diz segurando no meu braço .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...