A curiosidade matou o gato 🔞

171 30 8
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 🎧❤️🫶

Capítulo mais 🔞

SN

Acordo com uma ressaca dos infernos . Mais nada vai me abalar . Jeon não está no quarto .
Desço rapidamente as escadas .

— Cadê todo mundo ? — digo para Patty que come uma caixa de cereal enquanto assisti Titanic aos prantos  ...

— SN você acordou cachaceira !vem amiga me consola . — ela diz me chamando e vou até ela .

— Uau Leonardo .... Rsrs seus maridos vão adorar saber que ele é o seu marido nas suas fanfics . —

digo isso por que Patty sempre amou o Leonardo dicaprio .

— Vamos deixar baixo .... Kkk — Patty diz se afogando no cereal .

— Cadê os meninos ... — pergunto ?

— Ah eles saíram e disseram que voltam ao anoitece foram resolver algumas coisas sobre o velho miserável . Do nosso sogro . —

— Ah nem me fale ... ele está doido para me matar . — digo dando uma mãozada no cereal .

—  Ainda bem que ele não sabe da minha existência ainda . Imagina oque ele iria pensar de mim . Namorando os dois filhos dele ... — Patty diz com um sorriso no rosto .

— Acho que vou mandar uma carta para o papai cook . Assim divido a carga ... kkkkk digo correndo para o andar de cima . —

— Naaaao ! SN Harper eu não sei me defender como você ! Sua piranha !  — Patty diz correndo atrás de mim aos gritos .

— Kkkkkk papai cook você vai ser vôvô. Kkkk— digo entrando no quarto e caindo na cama .

— Já chega assim você vai me matar e matar seu sobrinho, nem brinque com isso amiga pelo amor de Deus . Ele poderia me sequestrar e cortar minha cabeça e colocar em uma lança igual as bruxas de salém e queimar dançando em uma fogueira ... kkkk — ela diz com sua imaginação ao longe .

— Eu jamais deixaria ele tocar em você ! — digo   A puxando para cama .

Deitadas olhando para o teto . Me veio algo em mente que não fazíamos a muito tempo .

— Patty lembra da noite das meninas ? — digo a olhando com um sorriso largo .

— Ah não eu não posso beber SN ... — ela fazendo bico ....

— E por isso que eu comprei um fardo de suco de uva pra você ! — digo animada .

Nós olhamos e corremos fui até o closet e peguei dois pijamas . E duas toquinhas de cabelo .

— primeiro ! Depilação a cera quero que me deixe totalmente lisa hoje, segundo skin care, terceiro unhas, 4 cabelos e muitaaaa ..... — digo empolgada e repetimos  juntas .

— MÚSICA !!!!!! Kkkkkk —

Quando eu morava com Nelly eu e Patty fazíamos uma noite das meninas para se cuidar e bebíamos muito, dançávamos assistíamos muitos filmes com aqueles sarrados de fraternidade .

[...]

Começando nosso dia de princesas em "Home"

— AH caralho !   — grito aos puxões de Patty me depilando .

— Amiga você estava só na Gillete  batendo na parede do banheiro . Isso aqui tá um caos ! — ela diz ...

— Só na Gillete amiga você que é profissional nessas coisas . Fiz oque pude durante esses tempos .

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora