Um tiro inesperado .

144 27 14
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 📖❤️🎧



Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 📖❤️🎧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeon jungkook

Voltamos para o hotel Nos reunimos no restaurante do hotel para debater mais sobre a história louca do meu pai .

[...]

— Não de jeito nenhum Eu tenho mais medo dele doque bicho papão eu não vou ! — Patty reclama .

— Deveria ter pensado nisso antes de engravidar dos filhos dele . — SN diz impaciente .

— Não é só um jantar ele quer alguma coisa de nós . — Taehyung diz acariciando os braços de Patrícia . - Amor temos que ir ou ele vai vir atrás de nós . - Jimin exclama .

— Você está bem com isso amor ? — pergunto a SN . Que mal tocou no jantar .

— Eu .. estou oque eu posso fazer se sou louca por você, nada como um sogro maluco né rsrs.— ela diz bem tranquila como se meu pai não fosse um monstro .

— Admiro sua coragem e se ele me matar ou pior cortar minha barriga e fazer uma cesária na mesa de jantar ... — Patrícia diz desesperada e exagerada como sempre .

— Amor ele não vai tocar em você! — Jimin exclama . —

— Bom se preparem para o jantar de amanhã a noite e principalmente o psicológico . Ah se vistam adequadamente vocês sabem que o pai e sofisticado . Mandarei entregarem joias para as meninas no quarto — digo levantando . — vamos SN digo pegando em sua mão e a levando dali .

Subimos até o quarto e a forma que o segurança que fica na porta olha para SN já está me incomodando .

— Perdeu alguma coisa no corpo da minha mulher ? — pergunto sem um pingo de paciência . O mesmo abaixa a cabeça .

— Jeon oque e isso ? Vem ela diz abrindo a porta . —

Passo encarando o desgramado estar perto do meu pai me faz querer ser agressivo, minha vontade é de matar todos os seguranças dele .

— Me ajuda com o vestido ? —SN diz se virando para mim .

Levo meus dedos até o fecho do zíper percorrendo até seu bumbum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Levo meus dedos até o fecho do zíper percorrendo até seu bumbum . Ela tira o vestido e seus seios estão a amostra .

Rapidamente corro e pego um edredom cobrindo o corpo dela .

— Kkk oque e isso amor ? Não quer me ver nua ? — ela diz sorrindo .

— Não não é isso eu quero . Se eu pudesse SN ficava 24 te vendo nua mais vai que tem alguma câmera ou escuta nesse quarto ! Meu pai pode estar vendo agente nesse momento agora .

Ela me olha indignada e não contém a risada .

— Então é bom que ele saiba que Eu te Amo ! e vamos nos casar ele querendo ou não ! — ela diz envolvendo suas mãos no meu cabelo e me puxando para um beijo demorado e extremamente convidativo .

Por mais que eu queira fazer um amor gostoso com ela essa noite eu não consigo . Só de imaginar que meu pai pode estar vendo ou ouvindo me dá nojo .

— E sério princesa vai tomar seu banho amanhã é um novo dia . — Digo separando nossos lábios .

[...]

Tudo está silencioso e SN está dormindo profundamente .

Me levanto indo até o bar não consigo dormir, pego um copo de whisky e observo a cidade que e linda a noite derrepente observo uma mira em meu peito . Vindo do prédio da frente .

— Sério a essa hora já estão querendo me matar ! — pego meu celular e ligo para meu pai.

Celular 📱
Senhor kook : Aah ... tá de brincadeira Moleque ? Que horas são ? Você não tem uma mulher para trepar ! Ele diz com uma voz sonolenta .
Jeon : pede para seu atirador tirar a mira do meu quarto ! Digo impaciente .
Senhor kook : Oque ? Doque está falando ? Ele diz confuso .
Jeon : Não vem me dizer que o atirador do outro lado do prédio não é seu !
Senhor kook : Você tem muitos inimigos e não sou eu ! Se fosse eu você já estaria morto ! Passar bem ele diz desligando na minha cara ....

Me jogo no chão ouvindo o tiro ao longe .

— AH !!! SN acorda assustada corro para cama a pegando .

— Abaixa amor abaixa ... digo indo até a porta e. Abrindo .

— Tem uma porra de atirador no prédio ao lado ! Digo gritando para os seguranças e eles rapidamente correm até o terraço .

SN ainda embrulhada nas cobertas . Por que estava de lingerie . Me olha assustada .

Jimin Tae e Patricia saem para fora .

— Tá de brincadeira ! Que porra e essa ! — Jimin diz e mais alguns tiros são voltados aos nossos quartos .

— abaixem fiquem abaixados . — digo abraçando SN e deitando no chão .

Depois de alguns minutos os tiros foram cessados e os seguranças voltam .

Xxx — o pegamos senhor conseguimos matar parece que ele estava sozinho . Achamos isso no bolso dele um telefonema .

— Disco o número e coloco no viva voz para que todos escutem.

Celular 📱

Xxx : Alô matou ele ? Alô ....

Desligo o telefone e todos nós olhamos .

— quem pode ser já que não é o pai ? — Taehyung diz preocupado .

— Pode ser algum inimigo de Nova York? — Jimin diz .

— Oque deixamos passar oque passou ? e não finalizamos ? — digo bravo ...

Olho para SN que parece surpresa.

— Eu sei quem é  ...  — ela diz e todos nós ficamos surpresos .

Deixe seu palpite e seu comentário e não esqueça sua estrela até o próximo capítulo .

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora