Adeus !

178 28 20
                                    

Música no topo do capítulo para melhor experiência use fones de ouvido 🎧❤️🫶

Jeon jungkook

Saio dos túneis e o coro tá comendo do lado de fora . Atiro o máximo que consigo e mato o máximo de pessoas possíveis .

Pego o rifle do Jimin e vejo o merda do irmão da SN . Atiro contra ele que está no andar de cima é uma porra de helicóptero está pousando no terraço . 

- Vou explodir o lugar ele está fugindo ! - Taehyung grita !
- Não a SN está na casa !
- Porra caralho não fode ! - Taehyung diz .

Disparo dois tiros mais nenhum pega nele .
Que corre para o terraço . Vejo a SN correr e abrir a gaiola do bam o mesmo sai correndo eu treinei meu garoto muito bem .
Continuo com ela na minha mira enquanto Namjoon jimin e tae atiram contra os seguranças .

- Merda SN não ! - vejo ela subir até o terraço atrás do irmão . Corro para dentro da casa, na esperança de conseguir alcançar ela a tempo antes que ele mate ela .

SN

Depois de libertar o bam corro para  o terraço Nelly em fim vai ter oque merece . Ao caminho atiro contra alguns de seus homens . Chegando no terraço aonde tem um helicóptero
pousando . Atiro contra ele . Que se vira surpreso .

- Seu desgracado vai fugir ! Covarde e por isso que o papai sempre gostou de mim . Por que você é um fraco de merda !

Ele me olha com um olhar assasino  correndo de encontro a mim e me derrubando no chão . Me golpeando algumas vezes no rosto . Consigo dar uma rasteira nele o derrubando no chão e ficando por cima o socando como se minha vida dependesse daquilo !
Ele pega uma faca e tenta me cortar mais saio de cima dele a tempo .

- Sabe de uma coisa maninha chega de joguinhos, esse é o seu último adeus ! Ele diz correndo contra mim e me derrubando no chão . Me enforcando . Tiro a faca de uma das minhas botas e o acerto no abdômen ele me solta por um breve momento . Mais não para com toda a sua força ele pega em meu pescoço me sufocando e começo a ficar sem ar ....

- Diga oi para nosso pai por mim . Eu também o matei enforcado !

Tento me debater mais ele é bem mais alto que eu e mais forte . Escuto um tiro . E logo a boca de Nelly se abre e ele me solta caindo no chão . E eu caindo junto a ele, Vejo Jeon correr até mim  .

- SN ! SN ! Ele diz preocupado segurando em meu rosto .
- Eu .. eu estou bem ... digo me levantando .
- Vamos ! O lugar vai explodir ! - ele diz me puxando .
- Sinto as mãos do Nelly  na minha bota ele a segura me olhando dando os seus últimos suspiros . Pego a arma da cintura do Jeon e atiro na sua cabeça . Derramando uma última lágrima dos meus olhos . Saímos dali correndo e Jeon anuncia no rádio para Taehyung explodir o lugar !

Esculto a explosão agora mais distante da casa e o lugar incendeia em chamas .

- Acabou amor ! - Jeon diz me abraçando .
- Ainda não isso só e o começo ... digo o olhando nos olhos . Ele me olha sem entender nada .

- Vamos o lugar todo vai explodir ! Yoongi diz abrindo a porta do carro .
- Espera cadê o Jin ? - digo olhando em volta .
- Ele Fugi-o vi quando um carro pegou ele .- Namjoon diz .
- Já está com saudades Harper ? - Jeon fala me observando .
- Não não é isso ele tem informações ...
- Informações doque ? Jeon fala acelerando com o carro !
- Do seu pai ! Ele me quer morta !

Todos ficam em silêncio e Jeon freia o carro derrapando sobre a pista .

- Oque ? Ele me olha desnorteado .
- Nelly teve boa parte nisso mais o cabeça do jogo nunca foi ele . Seu pai planejou tudo isso .
Ele não me quer com você jeon ! E nunca estaremos salvos com ele sabendo que estou viva !

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora