Música no topo do capítulo para melhor experiência use fones de ouvido 📖❤️
Jeon jungkook
Estou surpreso com a noite passada SN tomou totalmente o controle me deixando completamente louco, foder com putas é uma coisa foder com a mulher que você ama e fazer uma surpresa daquelas e nível hard . Depois de foder ela de 4 ela não se cansou... demos algumas pausas mais a madrugada foi longa demais .
Fizemos de ladinho papai e mamãe 69 e puta merda eu estou destruído, que mulher e essa .
Passamos o dia dormindo e recuperando nossa exaustão e ninguém ousou a bater na porta o dia todo eu já tinha passado o BEABÁ para Jimin e Tae antes de sair de casa .SN está dormindo eu tomo um banho me trocando . E mando mensagem para Jimin e tae que ficaram responsáveis por fazer alguma coisa para que eu pedisse a SN em namoro .
Caralho Jeon você superou o Tae cara que porra de foda era aquela tivemos que dormir na rede do lado de fora ! - Jimin
Kkkk vocês são engraçados . A viagem era só para mim e SN - Jeon
Foderam a madrugada toda ! e dormiram o dia todo . - Jimin
Mudando de assunto ! E aquela parada está pronta ? - Jeon
É lógico irmão você acha que não íamos preparar . O negócio é o seguinte . Vocês vão vir para praia já está tudo no esquema só não esquece as alianças- Jimin
Ok alianças ok ... e coisa pequena não quero nada escandaloso não é um casamento em porra ... - jeon
Confia em mim vinho música lenta brisa das ondas é só se abrir com ela e pedir em namoro está tudo decorado bem na frente na casa, iremos sair para jantar fora e dar privacidade. Para vocês . - Jimin
Ok ok obrigado ... - Jeon
Não esquece olha nos olhos dela e diz oque sente e faz o pedido e simples . - Jimin
Eu posso fazer isso ... até mais tarde - jeon
Me arrumo e estou um pouco nervoso eu nunca namorei não sei ser romântico não sei ser namorado, mais aos poucos estou me adaptando ...
SN acorda se espreguiçando .
- Meu Deus amor por que não me acordou já são 20:00 horas .
- Você estava cansada meu bem . Preferi deixar você dormir .
- Está todo cheiroso e arrumado ! Hum ...
- Eu tenho uma supresa para você, vou te esperar na frente da casa na praia você desce daqui 30 minutos ?
- Uma supresa meu Deus ... claro daqui 30 minutos estarei lá . - ela diz pulando da cama e correndo para dentro do banheiro .Desço as escadas e caminho para fora da casa com a caixinha das alianças no meu bolso . Meu coração está acelerado, e logo vejo eles montaram uma cabana. Tem champanhe luzes e velas petiscos, rosas espalhadas no chão, eu não teria pensado em tudo isso. Espero que SN goste e aceite .
Fico ali sentado e observando as ondas olho para o relógio já se passaram 1 hora, a SN sempre quer ficar glamurosa e demora para se arrumar .Logo escuto passos vindo em direção a decoração e vejo SN com seus olhos brilhantes com a mão na boca ela parece surpresa com tudo aquilo, ela está linda como sempre e meu coração dispara quando a vejo .
- Oh meu Deus jeon que lindo amor - ela fala me abraçando e selando nossos lábios .
- Você gostou eu fiz para você ...
- Eu amei... você anda tão carinhoso comigo .
- SN tem um motivo por estarmos nessa viagem e eu estar fazendo tudo isso - digo segurando em suas mãos e olhando em seus olhos .
- Sério qual motivo ? - ela pergunta surpresa .
- O motivo é que eu te amo muito e eu tenho que confessar que eu nunca tive uma namorada, e tudo é muito novo para mim e tudo que estiver ao meu alcance, eu farei por você mais me dei conta que eu ainda não tinha feito o tal pedido e eu queria que tudo fosse especial e esse lugar que estamos é tão mágico que achei perfeito para a ocasião .
- Ah meu Deus amor ... - ela fala com lágrimas nos olhos .Me ajoelho tirando a caixinha do bolso abrindo e falando aquelas palavras mais difíceis, para um cara como eu dizer .
- SN Harper você que namorar comigo ?
-Sim ... sim sim - ela diz empolgada .Coloco nossas alianças e selamos nosso pedido com um beijo caloroso . Ela pula sobre meu colo e eu não posso negar que esse é o melhor dia da minha vida .
Ficamos ali trocamos algumas conversas comemos os petiscos tomamos algumas taças de champanhe, e eu tive a brilhante ideia .
- Sabia que você parece aquela sereia do desenho ? - digo sorrindo .
- Qual sereia ? Kkkk
- Não sei o nome ... daquele desenho que tem o "siri gueijo" !
- Bob esponja ? Kkkkkk
- Amor ... assim você estraga minha parada .
- Ariel ? - ela diz piscando os olhinhos .
- Isso kkk essa mesmo !
- Nossa então você acha a sereia do desenho bonita ? - ela diz sorrindo .
- Não acho você bonita .
- Mais você me comparou a ela .
- SN não fode minha mente amor é só você a mais linda de todas .
- Hum ... sei nunca teve nenhuma mulher com quem você ficou sei lá apaixonado com a beleza .
- Não... não ... vem não faz esse jogo comigo Ariel ! Kkkk
- Oque Jeon jungkook ! - ela diz me batendoEu me levanto saindo correndo e ela corre atrás de mim .
Caímos na areia, dando risada e ouço a gargalhada mais gostosa paro a observando.- Oque foi meus olhos de jabuticaba -
- Eu te amo tanto . - nossas bocas estão próximas - Ariel - kkkkk .
- Amor ! KkkkkMe levanto a pegando no colo . E correndo em direção a água .
- Não não jeon não ... tá gelada !! - ela grita .
- Sim sim sim vamos Ariel você tem que ir para o mar . - digo entre gargalhadas .Nós brincamos um pouco na água, e por cansaço paramos se beijando um beijo lento e caloroso .
- Vamos voltar ? - ela diz com seus braços entrelaçados no meu pescoço .
- Vamos ... meu bem -A muito tempo não tinha me divertido daquela maneira e estar com ela, me faz se sentir normal e não o chefe porra loca da máfia.
Eu amo essa mulher .Espero muito muito que estejam gostando ! Comentem amores por favor e deixe sua estrela ⭐️⭐️⭐️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...